sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

CEARÁ-MIRIM: LUIZINHO NÃO É MAIS TREINADOR DO GLOGO

Resultado de imagem para luizinho treinador do globo fc

Na tarde desta sexta-feira (09) começou a circular nos grupos de WhatsApp da cidade de Ceará-Mirim um áudio do presidente do Globo FC, Marconi Barreto, oficializando a saída do treinador Luizinho que estava no comando técnico da equipe desde 30 de março de 2016.

Segundo o presidente, Luizinho de forma irreversível pediu para sair mesmo contra sua vontade, com isso assume interinamente o cargo de treinador o meio campista da Águia do Vale, o veterano Renatinho Potiguar. 

Marconi ainda falou que não iria se precipitar e que na hora certa um novo comandante técnico chegará ao time da Terra do Barão.

Os "analistas de plantão" dizem que os últimos resultados negativos da equipe foram responsáveis pela decisão do treinador.  

Eliminado da copa do Brasil pelo Vitória da Bahia, derrota para o Santa Cruz de Natal pelo campeonato potiguar e derrotas nos últimos dois jogos contra o ABC pelo campeonato potiguar e Copa do Nordeste só aumentaram a pressão em cima do jovem treinador.

De acordo com dados publicados pelo clube, Luizinho comandou a Águia do Vale em 57 jogos, com 28 vitórias e 55% de aproveitamento. Foi vice-campeão estadual e vice-campeão brasileiro da Série D em 2017. Em 2018, em oito partidas, foram cinco derrotas e três vitórias - aproveitamento de 37,5%.

Nenhum comentário: