27/01/2018

SEGUNDO TEMER "TODOS QUEREM INVESTIR NO BRASIL"

Davos: “Todos querem investir no Brasil”, diz Temer

Davos: “Todos querem investir no Brasil”, diz TemerDo Broadcast Político:
Depois de três dias de viagem a Davos, onde participou do Fórum Econômico Mundial, o presidente Michel Temer desembarcou por volta das 21h30 desta quinta-feira em Brasília. Ele voltou acompanhado dos ministros Moreira Franco (Secretaria-Geral) e Blairo Maggi (Agricultura). Temer divulgou um curto vídeo nas redes sociais no qual fala da viagem e do ânimo que entrou nos empresários para, segundo ele, “investir ainda mais” no Brasil.
O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, também fez parte da comitiva brasileira no encontro, mas não retorno com o presidente. O presidente também voltou a defender a reforma da Previdência e disse que os empresários reiteraram a importância da aprovação do texto, por conta da credibilidade que dá ao País.
“Ouvi muitos pedidos que se aprovasse a reforma da Previdência, tendo em vista que ela aumenta ainda mais a credibilidade e a confiança no nosso País”, disse no vídeo, de pouco mais de um minuto. Na agenda de Temer desta sexta-feira, divulgada à noite, há previsão apenas de despachos internos. 
(Tânia Monteiro)

Nenhum comentário: