22/01/2018

OPINIÃO - ACREDITANDO NA HONESTIDADE DE LULA

Resultado de imagem para OPINIÃO 

Supondo que acreditemos na honestidade de Lula, desde o momento em que ele insiste em dizer que é inocente em relação aos crimes lhes imputados, e que na terra não existe uma só alma mais honesta que ele, inclusive usou a igreja, tribunais superiores e seus pares envolvidos na política do Brasil para fazer essa comparação.

Pois bem, partindo desse princípio entendemos que Lula não quer e nunca trabalhou com corruptos, sempre na base do "não sei", 'não vi" e "não falo".

Lula, todos os seus amigos, inclusive os mais íntimos, que não estão presos estão respondendo processos ou estão denunciados.
 
Mas, olhando nesse momento para os "sanguessugas" que lhes acompanham em sua campanha presidencial percebemos que os bandidos são os mesmos de antes, os que sempre caminharam lado a lado com você, tipo Renan Calheiros (PMDB), o senador mais denunciado; Gleisi Hoffmann (PT-PR), presidente do PT; Lindbergh Farias (PT-RJ); Jorge Viana (PT-AC); Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM) e outras mazelas que maculam a política brasileira e inclusive o seu PT.

Então, Lula da Silva, onde você vai buscar esses "honestos" para administrar junto com você, se os que estão do seu lado são todos sujos e corruptos?
 
Você vai usar essa escoria pra se eleger e depois vai descartar? o que não acredito, ou a sua história de "honestidade" é mais um engodo para enganar os brasileiros?

Nenhum comentário: