08/09/2017

PAI DE NEYMAR VIVE NOVO ROMANCE

Pai de Neymar vive romance com atriz que foi capa da Playboy, diz jornal

Atriz Franciely FreduzeskiO pai do jogador Neymar Júnior, Neymar pai, 52, pode estar vivendo um novo romance. Segundo o jornal carioca "Extra", ele tem mantido um relacionamento sigiloso com a atriz Franciely Freduzeski, que foi capa da revista Playboy em julho de 2002 e participou da primeira edição do reality show "A Fazenda" em 2009.
Franciely, 38, já havia sido apontada anteriormente como affair de Emerson Sheik e Adriano Imperador, mas nenhum dos relacionamentos foi assumido publicamente. No caso de Neymar pai, segundo o jornal, o namoro tem sido tratado abertamente entre amigos do casal.
Ao UOL Esporte, nesta sexta (8), a assessoria de comunicação da família Neymar negou o relacionamento de Neymar pai com a atriz
Ainda de acordo com o jornal, Franciely esteve em Barcelona no início de agosto e foi a Porto Alegre para assistir à vitória da seleção brasileira sobre o Equador. Ela chegou a publicar em redes sociais uma foto tirada na Catalunha, mas não há qualquer registro que estabeleça vínculo com a família de Neymar.
Franciely também esteve em Santos e em um leilão beneficente promovido pelo Instituto Neymar em São Paulo. "Eles só não aparecem juntos", disse ao "Extra" uma fonte não identificada.

Nenhum comentário: