27/08/2017

CEARÁ-MIRIM: PC MORRE ATROPELADO DURANTE CORRIDA DE BUGGY

Policial morre após acidente em corrida de buggy nas dunas de Jacumã

Fatalidade ou tragédia anunciada? Pelo menos é esse o questionamento acerca do acidente que tirou a vida do agente de Polícia Civil, André Luís Josuá, durante uma corrida de buggy e gaiolas, na tarde deste domingo, nas dunas de Jacumã, litoral de Ceará-Mirim. Ele estava filmando o evento, quando foi colhido por um dos carros em alta velocidade.
Segundo um piloto, que preferiu não se identificar, após o acidente, o policial chegou a se levantar e tinha poucas escoriações pelo corpo. Ele foi socorrido por membros da organização do evento até uma base do SAMU. Contudo, ao dar entrada no pronto socorro, a vítima não resistiu. “Acredito que ele teve uma forte hemorragia interna, devido ao impacto”, disse a fonte.
Ainda segundo o piloto, o evento costuma ser realizado a cada 3 meses e possui autorização do Idema e Prefeitura de Ceará Mirim. Contudo, por ser área de dunas, o serviço de emergência é precário. “Isso nunca aconteceu antes. Estamos perplexos. Apesar de tudo, acho que o policial cometeu risco próprio ao tentar filmar a corrida, quase no meio da pista”.
Em contato com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o Agora RN foi informado que a permissão para tal evento é concedida pelo Idema e Detran.

Nenhum comentário: