20/08/2017

CEARÁ-MIRIM: GUARDA MUNICIPAL RECEBE FARDAMENTO NOVO

Através da Secretaria de Defesa Social, Guarda Municipal de Ceará Mirim recebe fardamento novo e realiza 7° Workshop de Atualizações.

Resultado de imagem para guarda municipal de ceará-mirimNa manhã desta sexta feira (18), aconteceu no Fórum Municipal de Ceará Mirim a solenidade de entrega do fardamento novo da corporação e a realização do 7° Workshop de Atualizações, que tem objetivo de qualificar os agentes de Segurança Pública do Município, trazendo o município para o cumprimento do seu papel na Segurança Pública, combatendo com inteligência a violência. O evento teve a participação do Prefeito Marconi Barreto que fez a entrega do fardamento novo da corporação. "Estou extremamente feliz pois um investimento de pouco mais de 54 mil reais é apenas o começo dos grandes projetos que executaremos na área de Segurança Pública no nosso município". Disse o prefeito. Na sequência houveram dois momentos com os seguintes palestrantes: 
Rafaela Cristine, Fiscal do IBAMA que fez uma explanação sobre a Operação Amazônia, no segundo momento foi a vez de Rosimeire Dantas, Secretária de Meio ambiente de Ceará Mirim falando sobre Abatedouro e o perigo Aviário.

Instagram: gmcmoficial
Twitter: @gmcmoficial
Facebook: www.facebook.com/gmcmoficial

Fonte: ASSECOM-GMCM

Nenhum comentário: