29/07/2017

RN: EX BBB TOMA PREFEITO DA ESPOSA

Cacau assume namoro com prefeito do RN após notícia do Gente No Ar

Depois da repercussão da notícia publicada pelo Gente No Ar nessa quinta-feira (27), Maria Claudia (Cacau) finalmente admitiu o romance. Ao site da revista Quem, ela tornou público o namoro com o jovem prefeito de Sítio Novo (RN), Edilson Jr., que trocou a titular a absoluta pela ex-BBB.

Veja o que ela disse:
“É tudo muito recente. Sou péssima com datas. Estamos juntos há uma semana. Nos conhecemos um pouco antes, no São João, mas o relacionamento começou agora em julho. Estou namorando e muito feliz”, contou ela, que passa dias no Nordeste. “Estou passando uma temporada no Rio Grande do Norte. Vim para curtir as festas de São João e fico até o meu aniversário, 7 de agosto”, afirma.
Ainda à publicação, a linda contou que a história que o namoro começou enquanto o político ainda era casado não passa de boatos inventados pelo povo maldoso da internet.“Esse boato surgiu por contas fakes espalhando para colunistas, informaram para haters. Graças a Deus, são poucos os meus haters, mas já fui BBB e público de reality show é muito intenso.”
E continuou: “São boatos. Não é verdade. Tanto eu como ele éramos solteiros. Ele tem uma filha de um relacionamento passado. Tem gente que de plantar notícia falsa, né? Quiseram sujar a minha imagem, mas estou super tranquila. Ele nunca foi casado. A filha dele é de um relacionamento. Moro em uma cidade pequena e, aqui, as pessoas não fizeram esse burburinho porque sabiam que ele estava solteiro.”

Será mesmo?

Nenhum comentário: