23/07/2017

CÂMARA MUNICIPAL: HOMENAGEM AOS EX-ATLETAS CEARAMIRINENSES

Sessão Solene aos ex-atletas e ex-dirigentes cearamirinenses foi realizada com sucesso

A Sessão Solene realizada na última sexta-feira, 21, no Centro Esportivo e Cultural que teve como objetivo homenagear os ex-atletas e ex-dirigentes das seleções de futebol de campo e de salão (1965/1966) campeãs do Interiorano e Estadual.
Na oportunidade vários abnegados do esporte amador do município de Ceará-Mirim estiveram presentes na solenidade que homenageou os desportistas dos anos 65 e 66 nas modalidades de Futebol de Campo e Futebol de Salão, respectivamente campeões Interiorano de Futebol e Estadual de Futebol de Salão.
O Presidente da Câmara Municipal Ronaldo Venâncio proponente da Sessão Solene destacou a importância de homenagear os cearamirinenses que foram destaques na época de ouro do futebol amador na região. Portanto, vários cearamirinenses e seus familiares estiveram revivendo momentos daquele tempo ímpar do município de Ceará-Mirim no futebol e futebol de salão da década de 60, especificamente os anos de 65 e 66.
Na ocasião estiveram presentes os vereadores Marcos Farias, João dos Ônibus, Ângela Aquino, Jumária Mota, Carlos Ramalho, Luciano de Morais e entre outras autoridades.

Assecom CMCM

Nenhum comentário: