segunda-feira, 22 de maio de 2017

ADVOGADO QUER MORO FORA DA LAVA JATO

Advogado de Temer quer afastamento de Moro

No jantar organizado pelo advogado de Aécio Neves para homenagear o advogado de Lula, os ataques mais violentos foram feitos pelo advogado de Michel Temer.
De acordo com a Folha de S. Paulo, Antonio Cláudio Mariz de Oliveira disse que o juiz Sergio Moro tem de ser afastado da Lava Jato:
"Questiono suas condições para o nobre mister de julgar. Porque falta-lhe algo que não é condição intelectual, mas imparcialidade. Estou com muito medo do avanço do autoritarismo do judiciário".
Em seguida, ele atacou o ministro Edson Fachin:
"O açodamento do relator para apurar acusações baseadas em gravação por hora contestada e com prova capenga é inexplicável. Nāo se teve nenhum cuidado nem atenção com estabilidade do país, que está se recuperando na área econômica e social".

3 comentários:

Anônimo disse...

Lula não vai escapar desta condenação em vários processos que estão na mão de Moro Juíz titular do processo; porque as provas são muitos fortes contra o Lula. Valeu tem advogados que estão com muita provas contra seus clientes ficando impossibilitado de fazer uma boa defesa; aí fica uma defesa pífia nos autos do processo ficando de cara a condenação de seu cliente. Valeu kakakakakakak.

Anônimo disse...

Esse que vivia cheirando o cangote de Aécio vai ter moral pra quê?

Anônimo disse...


a questão não é LULA-LA-LÁ, o ator em questão é temer, que quer o moro forakk
kkkkkkkkkk!!!!!