terça-feira, 7 de março de 2017

CONVIDEM OS INTELECTUAIS DE CEARÁ-MIRIM

Lula lançará pré-candidatura à Presidência no dia 20, em São Paulo, com a presença de artistas e intelectuais

Faltando um ano e sete meses para as eleições de 2018, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva anunciará sua pré-candidatura à Presidência. O evento será dia 20, na sede do PT de São Paulo, e contará com a presença de artistas e intelectuais como Chico Buarque, Leonardo Boff e Aderbal Freire Filho. Dirigentes nacionais de partidos aliados, como PDT e PCdoB, também vão participar da cerimônia.
O objetivo dos petistas com tamanha antecedência é obter apoio popular e fortalecer — de certa forma até proteger — a imagem de Lula em meio à tormenta da Operação Lava Jato. A recente divulgação de pesquisas de intenção de voto, nas quais Lula aparece na liderança, animou a militância.

4 comentários:

Anônimo disse...

COM ORGULHO IREMOS UNIR FORÇAS A TRAZER O NOSSO LIDER, O LIDER DA POBREZA, DE VOLTA AO PODER.

XORA 55, XORA 55

Anônimo disse...

Líder de uma quadrilha de mal feitores que levaram o Brasil a bancarrota, incluindo esse canalha que está no governo e fazia parte da chapa do desmando.

Anônimo disse...

A cela dele já deve estar reservada, não tenham dúvidas!.

ZE disse...


com LULA- LA - LÁ, com DEUS na mente e no coração vamos os que vamos, todos juntos e misturados fazer o PAÍS voltar a ser o PAIS de melhoras, conquistas e crescimento rumo ao progresso, vamos todos com LULA E O DEUS ETERNO E TODO PODEROSO. PAZ E BEM.