07/03/2017

NOTÍCIAS DA CIDADE


CAMPEÃO: Grande parte da torcida do Globo FC, time de Ceará-Mirim, ainda reclama da não comemoração do título do primeiro turno do Campeonato Potiguar de futebol 2017 conseguido no último domingo (05) diante do ABC. Muitos torcedores se prepararam para a festa, mas decepcionaram-se com a falta da mesma. O marketing do Globo tem que está atento a isto.

EDUCAÇÃO: Em Ceará-Mirim a educação ainda anda meio "coisada", diretores de escolas insatisfeitos com a carga de responsabilidade sobre seus ombros por falta de um vice diretor para compartilhar dos serviços. Inclusive tomamos conhecimento que teve diretor que soltou a língua numa reunião com servidores e pais de alunos. Aprendi que não se começa uma edificação pelo teto.

PREVIDÊNCIA: Nesta quinta-feira (09) acontecerá no auditório do IFRN de Ceará-Mirim uma mesa redonda para debater os malefícios da malfada reforma previdenciária que o governo Temer que implantar no Brasil, reforma que só causará grandes prejuízos aos trabalhadores. Enquanto isso grandes empresas brasileiras que lucram rios de dinheiro todos os anos devem cifras milionárias aos cofres da nação e não são executadas. Ladrão protegendo ladrão!

EDUCAÇÃO II: Começou o ano letivo em Ceará-Mirim, mas as escolas municipais estão deixando a desejar. Servidores e alunos reclamam por exemplo do funcionamento dos ventiladores que servem só de enfeites nas paredes e tetos das escolas, todos quebrados. O calor é grande e fica impossibilitado o estudo e o trabalho. Janelas que não abrem, se abrir de alguma forma o sol invade o ambiente. Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come.

PLANALTO: Trabalhadores da AJ, empresa que trabalha na limpeza pública de Ceará-Mirim, está trabalhando feito tirador de coco, com os dois pés e as duas mãos, na limpeza do bairro. Porém, os piores problemas do bairro são a água e a buraqueira nas ruas, principalmente na avenida principal. Assim como o Conjunto Paraíba as lagoas também são marcas registradas "naquelas bandas!"

CONGESTIONAMENTO: Continua a zona no estacionamento do mercado do Café. Quando as autoridades vão acabar com quela zona que se forma todos os dias na praça Onofre José Soares em Ceará-Mirim? a falta de fiscalização libera os donos do mundo a "deitarem e rolarem" naquele pedaço. Nesta segunda-feira (06) virou inferno passar naquela imediações, imagina estacionar!

Nenhum comentário: