19/03/2017

ABC GOLEIA O AMÉRICA POR 4X1 E AFUNDA O ADVERSÁRIO


A noite deste domingo (19) reservou fortes emoções para os torcedores de ABC e América. Maiores rivais no futebol do Rio Grande do Norte, os clubes entraram em campo para duelar pela terceira rodada do segundo turno do Campeonato Estadual de 2017. O jogo aconteceu no Frasqueirão, casa Alvinegra, e terminou com vitória abecedista pelo placar de 4 a 1.
Com o resultado, o ABC, que em virtude de outras competições só estreou neste domingo na competição, chegou aos 3 pontos e está ocupando a quarta colocação do certame, porém, com dois jogos a menos que os rivais. Já o América, que já jogou os três jogos do segundo turno até aqui, caiu para a oitava colocação, a última do torneio, com apenas um ponto ganho.
Na próxima rodada, o compromisso americano será diante do Globo de Ceará-Mirim na Arena das Dunas. Antes, a equipe fecha sua participação na Copa do Nordeste diante do Botafogo-PB, em João Pessoa. O ABC, por sua vez, vai encarar o Santa Cruz na próxima rodada do Estadual, mas também terá compromisso pela Copa do NE na quarta, diante do CSA-AL, em Natal.

Nenhum comentário: