27/10/2016

CEARÁ-MIRIM: AS DEMISSÕES CONTINUAM

As demissões continuam no município de Ceará-Mirim, as peças da vez foram os dentistas da saúde bucal. 

Um serviço que já era deficitário afetado por vários problemas, desde a falta de material para trabalhar ao atraso de salários, agora poderá ficar pior. 

Alguns dentistas foram dispensados dos serviços no decorrer desta semana, e como a administração Peixoto está no epílogo dificilmente novas contratações ocorrerão.

6 comentários:

Anônimo disse...

o DIRETOR DO C E O NÃO COMENTA ESSA DEMISSÕES, COMENTAVA AS DEMISSÕES DO GOVERNO ESTADUAL, E AGORA?.

Anônimo disse...

E agora as pessoas todas que apostaram no 22, todos na rua da amargura. E aí como é que fica? Todos murchos. Chora não bb

Anônimo disse...

Política em Ceará Mirim não é diferente do resto do Brasil, os que apoiam os vencedores têm direito aos cargos, já os que perdem têm que deixar as vagas, ou algum inteligente acha que com Júlio seria diferente? É a Lei da troca de voto por cargo. Sabe nada inocente.

Anônimo disse...

DESCULPA ESFARRAPADA, OS DENTISTAS QUE FORAM EXONERADOS MORAM EM NATAL E NÃO VOTAM AQUI. É INCOMPETÊNCIA MESMO, O POVO NÃO TEM DIREITO A SAÚDE NESSA TERRA DE NINGUÉM.

Anônimo disse...

Para refletir!, quem ganha tem direito aos cargos, correto!, aí eu pergunto, quem estava nos cargos?, o pessoal do 22, quem ajudou a eleger o tal Marconi?, o pessoal do 22, embora ele (Marconi) fora da mídia negue! quem vai perder as mamatas de ter na família 02 ou mais secretaria e entrando um rio de dinheiro todos os meses?, família do 22, quem estar sendo jogado pra rua como ´sapo que entra dentro de casa? os contratados do 22. RESUMINDO: QUEM TOMOU NO LANHO NESTA ELEIÇÃO FOI O POVO DO 22 QUE AJUDOU A ELEGER O NOVO PREFEITO, QUE EXIGE QUE O PREFEITO ATUAL FAÇA OS CORTE E ZERE OS CONTRATADOS JÁ ESTE ANO, TAÍ O PREMIO QUE VOCÊS ESTÃO RECEBENDO DO ATUAL E DO PRÓXIMO PREFEITO, essa lapadinhas são realmente as que doe mais, pois doe na mesa da família e doe no EGO, perante a sociedade!. Zé das Portas Vermelhas.

Anônimo disse...

exatamente!.