24/10/2016

CEARÁ-MIRIM AGRÍCOLA


Se tudo ocorrer nos conformes Ceará-Mirim passará a ser uma cidade agrícola. É o que prega e promete o prefeito eleito Marconi Barreto. Segundo Marconi, com essa injeção que vai ser aplicada na nossa agricultura serão gerados cinco mil empregos, evidentemente esses empregos serão bem vindos aos trabalhadores do campo, e os trabalhadores da zona urbana, terão que se aperfeiçoar ao campo?

10 comentários:

Anônimo disse...

logico que nao esquece o transporte dos produtos onde vai vender compra de matérias para planta os produtos tem toda uma cadeia

Anônimo disse...

KITE AGRICULTURA, LÁ EM MAURICIO AINDA TEM!, PARA O POVO DE CEARÁ MIRIM FICAR RICO E PLANTAR NO VALE, FEIJÃO, VERDURAS E HORTALIÇAS, ASSIM VOCÊ GANHARÁ MILHÕES! COMPRE A SUA ENXADA, CISCADOR E CARRO DE MÃO E VAMOS PLANTAR FEIJÃO!, ESTAR SAINDO UM DESASTRE E ENTRANDO UMA FICÇÃO!. PINDOBA.

Anônimo disse...

No final do mandato de Marconi sabermos se ele fez ou não fez. No mais é só especulação e a torcida da oposição pra que ele não faça, porque se fizer um grande mandato, só daqui a 8 anos para a oposição tentar a sorte.

Anônimo disse...

Passaram oito anos criticando a gestão de Peixoto agora já começaram com Marcone por isso que nunca vão uma campanha

Chico da Burra disse...

Agricultura!!! Do jeito que o povo dessa cidade é bossau, duvido que vão querer sujar as mãos com a terra!!!

João André disse...

Babão é uma coisa difícil de exterminar. Marconi fala muito no campo, só estou perguntando como ele irá fazer para chegar o emprego aos cidadãos da cidade. Isso é criticar? Mas, dizem que todos eles tem lugar garantido no céu. Não acredito. Ô raça!

Anônimo disse...

Rapaz se a oposição esquece marconi e lembrace q disseram amar ceara mirim tinha q tar fazendo alguma coisa pr o povo e q ñ se esqueça q se prejudicar o atual prefeito so qm sofre e o povo d ceara mirim e vamos aceitar ne sra oposição q o povo escolheu ta escolhido ñ cabe ceara mirim todo empregado na prefeitura ai qr dizer q os micro empresario ñ vai ganhar com esse projeto ñ quem vende confeito quem tem comerciosinho vcs da oposição so penssa nos ricos so sabe criticar e esquece o povo

Anônimo disse...

Senhores,a industria agricola é o caminho mais viável para C. Mirim hoje.
Marcone tem visão abrangente

Anônimo disse...

Marconi!, o rei da cocada preta!. Dizem que vai ser pior que Mikarla! será?. Conversa mais que vendedor de livros, meu Pai! eu não tive culpa. Zé da Onça.

Anônimo disse...


se for como foi na agromar, que em 6 meses fechou, antes de abrir!!! kkkkkkkkkkk