11/02/2016

NOTÍCIAS METROPOLITANAS


- Parnamirim: Há praticamente um consenso entre o grupo da situação de que o candidato a vice-prefeito na chapa de Naur Ferreira, deva mesmo sair da Câmara Municipal. A ideia é que os próprios vereadores da base escolham o nome. Quatro nomes estão no páreo: Elienai Dantas Cartaxo (PMDB), Valério Felipe Santiago (PDT), Kátia Carvalho de Lima (DEM) e Rosano da Taveira da Cunha (PRB). Dizem que o prefeito Maurício Marques trabalha com ideia haja mesmo o consenso entre os vereadores e que, com escolha do prefeito, os demais se comprometam a permanecerem unidos, sem nenhuma dissensão.
 
- Macaiba: No próximo sábado (13) a Fundação Lar Celeste Auta de Souza realizará o 9º (nono) bazar com objetivo de angariar recursos para a instituição filantrópica. O bazar começa às 08 horas e vai até às 12, na sede da instituição, que fica na Avenida Castelo Branco, 66, Centro de Macaíba. O bazar vai contar com uma grande variedade de produtos que vão de roupas a calçados, e como sempre com preços bem populares que vão de R$ 1 a R$ 10.
 
- Natal: O prefeito Carlos Eduardo ainda comemora o sucesso do carnaval na capital potiguar, há muito tempo Natal não tinha um reinado de momo com grande participação popular. Com vários polos espalhados pela cidade os foliões se divertiram pra valer e fizeram com que o presidente da Fecomércio elogiasse a iniciativa do prefeito em resgatar o carnaval de rua e alavancar as vendas no comércio local. Segundo o presidente, sucesso total!

- Ceará-Mirim: Diferentemente da capital o cearamirinense perdeu o "tesão" pelo reinado de momo, uma cidade morta e fantasmagórica, sem nenhuma perspectiva de se ter reativado os velhos carnavais que a cidade estava acostumada a ver. Blocos, troças, papangús e o baile no tradicional Centro Esportivo e Cultural não existem mais, só na lembrança do folião sem tesão da terra do Barão!

Nenhum comentário: