13/10/2015

NOTÍCIAS METROPOLITANAS


- Ceará-Mirim: Em audiência pública acontecida na tarde desta terça-feira (13) na Câmara Municipal de Ceará-Mirim onde o assunto "Resíduos Sólidos" foi debatido, o vereador Jácio Praxedes levantou uma questão um tanto quanto polêmica. Na sua fala ele disse que a BRASECO empresa responsável pelo Lixão de Massaranduba, não funciona de forma adequada, e que já solicitou há muito tempo das secretarias municipais responsáveis pela autorização do funcionamento da mesma, os documentos do contrato da empresa com o município, e que até a presente data não obteve sucesso. Segundo Jácio, se os documentos não chegam é porque deve haver "ALGUMA COISA ERRADA." Quem fala assim não é gago!
 
Natal: Os servidores públicos que atuam no Itep suspenderam o indicativo de greve da categoria, que paralisaria as atividades a partir desta terça-feira (13). O motivo para a suspensão foi o pedido do Consultor-Geral do Estado interino, Francisco Wilkie, que disse necessitar de mais tempo para analisar os pleitos da categoria. Os profissionais acataram o pedido.
 
- Macaiba: Uma ação criminosa foi registrada nesta tarde de terça-feira (13), na rua Nossa Senhora da Conceição, centro de Macaíba. Desta vez o alvo de um casal de assaltantes que vem agindo constantemente, foi uma clínica odontológica. O casal estava armado e conseguiram fugir depois realizaremo assalto. A Polícia Militar informou a equipe de reportagem, que esperam identificarem o casal pelas câmeras de segurança de estabelecimentos vizinhos.
 
- São Gonçalo do Amarante: Definido em São Gonçalo só tem a candidatura do PR e do PC do B nas eleições de 2016, as demais, ainda dependem disso ou daquilo, no PMDB comenta-se que haverá novamente o entendimento, quanto às outras posições estão ainda à possibilidade de o governador vir apoiar Tereza ou o candidato do prefeito Jaime Calado, já o PT segundo seu presidente estadual estará fora de qualquer aliança que tenha o PR dentro.  
 
- São José de Mipibu: Continua a ação do "OUTUBRO ROSA" em São José de Mipibu promovido pela Secretaria Municipal de Saúde, na conscientização da prevenção contra o câncer de mama. Tendo a frente o Secretário de Saúde Alexandre Dantas e a coordenação de Francislene, a ação vai se estendendo em todas as unidades do centro e distritos.  

Um comentário:

ivancruz disse...

Mais uma vez o parabenizo vereador Jácio! Tem que ser homem e dizer a verdade. Vossa senhoria está dando um exemplo aos demais vereadores e autoridades da cidade.

Ivanildo ( cabeludo )