28/07/2015

NOTÍCIAS METROPOLITANAS

Últimas


- Extremoz: Correndo por fora. Enquanto Ceará-Mirim vive nessa ebulição de candidatos querendo o Palácio Antunes, o prefeito de Extremoz, Klauss Rêgo, está aproveitando bem os frutos colhidos nas suas  andanças por nossa cidade, e a prova disso é o nome da primeira dama de Extremoz e Secretária de Ação Social, Dra Renata Rêgo, que vêm ganhando as ruas de Ceará-Mirim como futura candidata a prefeita. Esse é o assunto pelas bandas da terra do grude!

- Macaíba: O Instituto Item de Pesquisas Técnicas esteve em Macaíba nesta terça-feira (28) colhendo informações sobre a gestão municipal, estadual, federal e avaliando a sucessão da cidade em 2016. Foram ouvidas 700 pessoas em 50 comunidades rurais e urbanas do município. Nesta quarta-feira (29) a empresa colherá informações na cidade de Ceará Mirim.

- Parnamirim: A Secretaria Municipal de Saúde de Parnamirim está com edital para contratação temporária de Técnicos de Enfermagem. As inscrições estão abertas no período de 28 a 31 de julho de 2015 e só poderão ser feitas pessoalmente. As contratações são pelo prazo de meses podendo

- Ielmo Marinho: O governador Robinson Faria sancionou a lei complementar de número 540, de 27 de julho de 2015, que inclui o município de Ielmo Marinho na Região Metropolitana. O projeto de lei é de autoria do deputado estadual José Dias. Agora, os municípios que fazem parte desta região são Ceará-Mirim, Extremoz, Macaíba, Maxaranguape, Monte Alegre, Natal, Nísia Floresta,  Parnamirim, São Gonçalo do Amarante, São José de Mipibu, Vera Cruz e Ielmo Marinho.

- São Gonçalo do Amarante: Minha Casa, minha Vida. O residencial Dr. Ruy Pereira dos Santos, empreendimento do Programa Minha Casa Minha, em São Gonçalo do Amarante, torna-se cada vez mais realidade para os contemplados e futuros moradores. Na manhã desta sexta-feira (24), no Ginásio Poliesportivo de Santo Antônio do Potengi, aconteceu o sorteio dos condomínios e numeração dos apartamentos para os primeiros 600 beneficiados do programa.

Nenhum comentário: