24/07/2015

LAERTE, MELHOR PREFEITO DO MATO GRANDE!


A satisfação da população de Rio do Fogo com seu prefeito

Prefeito de Rio do Fogo Laerte Paiva é destaque na região do mato Grande, mas ele conseguiu ir mais longe!

Segundo a população Riofoguense e cidades vizinhas, na esfera de Educação, Serviço Sociais, Infra-Estrutura e Saúde, classificaram o título concedido ao Prefeito como forma de reconhecimento ao excelente trabalho administrativo que ele desenvolve na atual Gestão, atendendo os requisitos de excelência em gestão pública onde são avaliados critérios como transparência, responsabilidade fiscal e credibilidade junto aos órgãos governamentais, na esfera Federal e Estadual, Tribunal de Contas e Ministério Público, além do comprometimento com a sociedade!
Parabéns ao Prefeito Laerte Paiva e toda a sua Equipe pelo troféu Gestor nota 10 , 
A população agradece pelo título de "Melhor prefeito de da região do Mato Grande".
Representantes da sociedade riofoguense

5 comentários:

Anônimo disse...

VOCE PARECE TAMBEM FELIZ, NÉ JOÃO? $$$$$$$$$$$$$
KKKKKKKKKKKK

João André disse...

Eu tenho uma empresa legalmente constituída pra vender espaços a quem precisar. Serve até para divulgar comentários idiotas feitos por um imbecil. Quando a matéria não agrada a determinados covardes, eles destilam seus venenos na mais vil condição. Abraços!

Anônimo disse...

foi avaliado pelo Pt? ja vi esse filme teve um que foi ao Rio de Janeiro receber uma comenda! tadinho!

Anônimo disse...

joão ja que nao sei, tem acesso ao Prefeito qual foi a entidade que fez essa avaliação. pq eu ja fui o melhor vereador da região do mato grande!

Anônimo disse...

ESSE DOCUMENTO APRESENTADO PELO PREFEITO FOI ENVIADO PELO TCE RN ?PORQUE PREFEITO BOM É AQUELE QUE AS CONTAS SÃO APRESENTADAS COM PARECER FAVORAVEL E NÃO AQUELES QUE OS PARECERES SÃO APRESENTADOS A CAMARA COM RESSALVA. VAI O AVISO PARA OS DESENFORMADOS.