04/06/2015

TIM COBRA PELO QUE VOCÊ NÃO COMPRA

Carta de um usuário lesado pela Tim

Prezados Senhores,

 
Att - Cliente: 1.21937836
Protocolo de Atendimento TIM: 2014252759569

Venho comunicar o recebimento na fatura com vencimento para o dia 15/08/2014 de uma cobrança adicional ao meu valor habitual, no montante de R$ 14,95 (quatorze reais e noventa e cinco centavos), relativo ao serviço designado como - serviços VAS, que desconheço a sua origem, posto que jamais contratei ou fiz uso desse serviço junto a esta empresa.

Peço que providencias urgentes sejam adotadas no sentido de DESCONTAR esse valor indevido NA FATURA SEGUINTE, de 15/09/2014 ou 15/10/2014, pois desconheço os mecanismos para a resolução deste problema, pois mesmo com contato no "Chat Online" do site da TIM, com o Operador GIlson, não me foi dada solução para a cobrança, apenas para o cancelamento do serviço (QUE JAMAIS FORA CONTRATADO).

Além disso, me fora cobrado a quantia de R$5,90 (cinco reais e noventa centavos) pelo serviço de "16 Conteúdos e Downloads", o qual também NUNCA SOLICITEI, pois se eu tenho o Liberty Web ou uso Wi-Fi, por que eu contrataria esse serviço?

De acordo com o Operador Gilson, o serviço VAS tem relação com:

+ Gilson: Os serviços são: TIM PROTECT BACKUP 5GB, Assinatura TIM inglês, TIM PROTECT BACKUP- TIM PROTECT BACKUP e Futmania.

+ Eu vivo recebendo a porcaria de SMS da "Assinatura TIM inglês", que foi atividade sob demanda pela própria TIM (ou seja, roubo).

Além disso, o Sr. Gilson teve a coragem de dizer que a TIM ativou sob demanda um tal de "TIM Protect", e que eu preciso enviar SAIR para desativar algo que EU NUNCA ATIVEI!!!

+ Gilson: Obrigado por aguardar. André, fiz a desativação dos dem.

Obs: se você também estiver sendo lesado pelas operadoras de telefonia celular faça como o Sr. André, denuncie!

Nenhum comentário: