21/06/2015

QUEM PODERÁ NOS SALVAR?

Governo do RN retoma obra de Cadeia Pública de Ceará-Mirim


Obras foram retomadas (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)
As obras de construção da Cadeia Pública de Ceará-Mirim foram retomadas pelo Governo do Estado do Rio Grande do Norte. Nesta quinta-feira (18) tratores trabalhavam no local. A obra foi embargada por determinação judicial no dia 26 de maio, quando um homem se apresentou como proprietário do terreno cedido pela Prefeitura da cidade para a construção do presídio. Três dias depois o Estado apresentou documentos comprovando a cessão do terreno por parte da Prefeitura e a decisão foi revogada três dias depois.

De acordo com a Secretaria Estadual de Infraestrutura, a obra foi retomada há dez dias e está em fase de terraplanagem. A obra, orçada em quase R$ 18 milhões, tem previsão para ser concluída em maio de 2016, caso não seja embargada novamente.

Por quê não chega a nossa cidade um polo industrial para gerar emprego e alavancar a economia fragilizada pela incompetência dos seus administradores? 

Por quê não chega a Ceará-Mirim o "status de região metropolitana"? 

Ceará-Mirim, apesar da sua importância dentro da região metropolitana do estado, ultimamente só tem servido de quarto de despejo, tudo que não querem jogam para dentro dela, e o povo passivamente aceitando tudo.

Um comentário:

ivancruz disse...

Caro blogueiro, a resposta é óbvia e fácil de responder. Há muito tempo, depois que a família Melo passou a mandar em Ceará Mirim, é que não vemos um cearamirinense na instância maior do poder da cidade e nem um deputado para nos representar no estado. Só vem carniceiros atrás de votos e da exploração da riqueza municipal. Quem manda aqui são forasteiros apoiados pelos próprios vereadores que só pensam neles e entregam a cidade para eles. Estou envergonhado com os políticos da cidade que se dizem homens mas não tem um pingo de honra e se vendem aos estrangeiros. Como dizia Boris: Isto é uma vergonha.

Ivanildo da Cruz Silva