04/05/2015

NEM REZANDO SE TEM SOSSÊGO

Evangélico é assassinado com vários tiros durante a leitura da Bíblia no Interior do RN


8O78O57OJosé Alanderlan Batista, de 37 anos de idade, residente na rua Tercio Ferreira Brasil no conjunto São Francisco, foi morto quando fazia a leitura da Bíblia durante um culto evangélico, na Praça do Conjunto São Geraldo, no município de João Dias, na região Oeste.

A Polícia Militar local foi informada que dois indivíduos invadiram o espaço onde era realizado o culto e atiraram em Alanderlan.

Depois de baleado na cabeça, já caído, os criminosos se aproximaram e terminaram a execução com tiros de misericórdia.

Familiares de Alanderlan preferiram não falar sobre o ocorrido, mas a polícia já tem informações que levam a acreditar que a motivação para o crime pode ter sido uma antiga rixa envolvendo membros de uma mesma família da região.

Um comentário:

Anônimo disse...

Na verdade, o sistema perdeu o controle e o comando, é ineficiente e inoperante, deixou a bandidagem ir crescendo e hoje perdeu o controle, o sistema não tem como conter mais a criminalidade e as leis de 1940 não serve mais para os dias atuais, e um estatuto da criança que o governo não cumpre e assim torna cada vez mais criança e adolecente em verdadeiros .....a sociedade sabe o final.