04/03/2015

PREVISÕES DE "MÃE DINAH"

Dilma admite que dificuldades devem continuar no 1º semestre

Foto: DivulgaçãoEm reunião com PMDB, presidente admitiu problemas políticos, mas disse que governo vai "resistir e enfrentar" a crise.

Em jantar realizado com integrantes da cúpula do PMDB, a presidente Dilma Rousseff considerou que as dificuldades enfrentadas pelo governo na área político-econômica devem permanecer até o final deste primeiro semestre.

No encontro, no Palácio do Alvorada, residência oficial da presidente em Brasília, Dilma dividiu o discurso em alguns temas, entre eles os desafios de “resistir” e “enfrentar” a atual crise.

“Ela considerou que vamos ter nestes primeiros dois trimestres momentos difíceis na economia e na política, mas ressaltou que iremos sair disso com a participação do PMDB”, afirmou ao Broadcast Político, o ministro de Portos, Edinho Araújo, que esteve presente na reunião.

“Ela disse que este primeiro semestre será difícil, mas que vamos colher frutos de crescimento com as ações que estão sendo implementadas”, ressaltou o ministro da Pesca, Helder Barbalho, ao se referir às Medidas Provisórias de ajuste fiscal.

Nenhum comentário: