28/01/2015

PREFEITURA ENTREGA CASAS


Beneficiados moravam em favela no distrito de Jacoca

O sonho da casa própria, tornou-se realidade para mais 23 famílias do município de Ceará-Mirim. Nos últimos seis anos a Prefeitura vem priorizando a construção de moradias dignas para pessoas de baixa renda, por meio de parcerias firmadas com os Governos Federal e Estadual

Na manhã desta terça-feira (27), o prefeito Antônio Peixoto, passou as chaves dos imóveis construídos no loteamento São José, comunidade rural de Terra da Santa que fazem parte do Programa de Subsídio a Habitação – PSH.

Durante a solenidade o prefeito Peixoto, lembrou que em seis anos de administração já foram entregues mais de três mil unidades habitacionais, principalmente do Programa Federal Minha Casa, Minha Vida, leu as cláusulas do benefício e reforçou que a casa é intransferível, não se pode vender ou alugar. “Os beneficiados são pessoas que precisam, moravam de aluguel, em casas de parentes ou não tinham onde morar, agora de posse de seus bens eles devem habitar e zelar”, frisa o prefeito Peixoto, que fez a chamada nominal para conhecer cada um dos responsáveis.

Para encerrar a solenidade o prefeito anunciou a construção de mais 900 casas, com a previsão de entrega de 375 até o fim deste ano.

Assecom - PMCM

Um comentário:

Anônimo disse...

Quem está entregando a casa é Papai Smarf?