22/09/2014

LIGEIRINHAS


As novas

- AFETIVIDADE: Um abraço para todos os torcedores da Águia do Vale. Gente do bem!

- FRASE: "Desistir? Jamais. Não existe cedo ou tarde, não existe tempo certo ou errado. As coisas acontecem quando tem que acontecer".

- FUTEBOL: O Globo, a Águia cearamirinense, se classifica para a segunda fase da série "D" do Campeonato Brasileiro de Futebol na sua quarta divisão ao vencer o Porto de Caruaru no estádio Barretão por 1x0 na tarde deste domingo 21.

- BROGODÓ: E o cordão dos puxa sacos cada vez aumenta mais. Pense numa cidade pra ter. Nam.....

- FATO: Se as previsões que as pesquisas apontam em relação ao nosso estado e ao país realmente acontecerem, Ceará-Mirim poderá mais uma vez encontrar dificuldades na parceria estado/município e federação/município. É muito azar!

- GUERRA: Dilma Roussef desmente boatos de que vai acabar com o bolsa família atacando Marina dizendo o mesmo. O desespero toma conta do governo federal, Marina é apenas uma franca atiradora, o que cair na REDE é peixe.

- ESQUECERAM: As ruas da capital potiguar foram palco, na tarde desta sexta-feira (19), de uma manifestação que reuniu cerca de mil aposentados e pensionistas de diversos estados do país. O ato público organizado pelo Movimento Unificado dos Idosos, Aposentados e Pensionistas (UNA-SE) pede a votação da PEC 555/06, que põe fim à contribuição previdenciária de 11% sobre o benefício de inativos que excede o teto do INSS, e do Projeto de Lei 4434/2008 que trata do reajuste das aposentadorias. As duas matérias se encontram paradas na Câmara dos Deputados à espera de votação.

- PERDEU: Depois de vencer o Brasil por 3x1 a Polônia sagrou-se campeã da liga mundial de Voley na tarde deste domingo (21) jogando na Polônia. O time de Bernadinho perdeu o primeiro set, ganhou o segundo e em seguida perdeu o terceiro e o quarto.

- DUREZA: Ceará-Mirim nunca viveu em toda sua história política uma campanha com tantos candidatos a deputado estadual como nessa eleição de outubro próximo. Vai faltar eleitor para os "líderes" da terrinha cumprirem suas metas diante dos seus chefes.

Nenhum comentário: