20/08/2014

O CAMPEÃO ESTÁ DE VOLTA

 Ceará-Mirim no MMA
 

Faltando oito dias para a competição Extreme Fight que será realizado no próximo dia 28 em Fortaleza, o campeão de MMA Tyago Buda traça sua estratégia de luta na reta final para a competição. Com um cartel de 10 lutas, obtendo 7 vitórias e 3 derrotas, Tyago Buda, 30 anos de idade é um dos fenômenos do nordeste na atualidade.
Tyago começou sua carreira aos 18 anos de idade no Jiu- jitsu, onde foi 4 vezes campeão Norte/Nordeste, 3 vezes campeão Estadual Rn e Ceará, campeão da copa nordeste, e campeão da copa terra do sol / Fortaleza. 
Aos 21 anos de idade Tyago Buda resolveu enveredar no Kick Boxing onde graduou-se na faixa marrom, depois de colecionar vitórias importantes nesses esportes veio o desejo de iniciar carreira profissional no MMA, onde sua primeira luta acnteceu no ano de 2008. 
Atualmente Tyago Buda vive uma fase de glórias em competições internacionais, em março deste ano estreou com vitória em competição realizada na Polônia, o que lhe assegurou um contrato já assinado para voltar no final de setembro deste ano.

Assessoria de Buda

8 comentários:

Anônimo disse...

Olá blogueiro ! Boa noite. Por favor me tira uma dúvida: O lutador Thiago Buda é da terrinha ?

João André disse...

Amigo, segundo sua assessora, Buda é da família Moreira. Abraço!

Anônimo disse...

Ele é sobrinho de lulu pé briga

Anônimo disse...

Se for sobrinho de LULU. É bom de briga

Anônimo disse...

boa sorte, grande buda. voce ja e um vencedor.

Anônimo disse...

quem era buda, correndo feito um louco por patrocineo... sempre levando porta fechada na cara, hoje buda tem ate assesoria .

Anônimo disse...

e isso ai minha gente vamos torcer pelo nosso conterraneo. de parabens buda pelos resultados e assessoria , vc agora é famoso.

Anônimo disse...

tiago e tambem joão da familia dos oleiros , vale lembrar.