20/08/2014

LIGEIRINHAS


As novas

- AFETIVIDADE: Um abraço para os meus amigos que fazem a Panificadora Planalto. Gente do bem!

- FRASE: "O erro da medicina a terra cobre".

- FUTEBOL: O ABC surpreende sua torcida e ganha do Ceará em Fortaleza por 2x1, já o América decepciona e perde na Arena das Dunas para a Ponte Preta por 2x0.

- SUCESSÃO: Zum Zum Zum pelas ruas de Ceará-Mirim dizem que o candidato a prefeito apoiado por Peixoto em 2016 para sua sucessão poderá ser outro ao invés do vereador Renato Martins como pregavam anteriormente.

- TROCA: PSB decide escolher Beto Albuquerque para ser vice de Marina Silva. A decisão foi tomada em reunião com a viúva de Eduardo Campos, Renata Campos.
 
- CRONOMETRADO: No horário eleitoral gratuito não faltou tempo; Dilma falou por mais de 10 min, mas "não disse nada". E assim será por todo período de propaganda. Haja estômago!
 
- TAPANDO: O Secretário Lindonor Torres nos envia fotos da "Operação Tapa Buracos" que está executando pelos distritos da cidade de Ceará-Mirim, vamos esperar que essa operação tape também os buracos da cidade.
 
- RUIM: Parece que a falta de dinheiro está sendo um sério problema para algumas "lideranças políticas" de nossa cidade. Dizem que tem "nego" recebendo o "cacau" e não está muito interessado em garimpar votos para os seus candidatos. Me fizeram essa reclamação. Resumindo, estão comendo tudo!

Nenhum comentário: