31/07/2014

ROBERTÃO, UM DIA FOI UM ESTÁDIO!


Como explicar um estádio.....

.....acabar nessa situação?

Quem é ou quem são os culpados?

Será que Freud explica? Como um estádio vai a "pique" do dia para a noite sem que o poder público tenha uma explicação convincente para a população? Assim, foi o que aconteceu com o estádio Robertão em Ceará-Mirim. Promessas de reconstrução foram "ladainhas" que não faltaram, o que faltaram mesmo foi comprometimento com a causa. Sabemos que dinheiro foi alocado, inclusive enviado ao município para uma nova edificação, mas o que resta do estádio é o que mostram as fotos. Afinal, onde está o dinheiro? Dizem que o gato comeu. Resta saber onde diabos anda esse gato, e fazer com que ele pague na forma da lei.

6 comentários:

Anônimo disse...

Mostre também a creche ao lado, que o prefeito peixoto abandonou!

Anônimo disse...

Esses apaixonados pelos Melo não aceitam nenhuma crítica e ainda se acham no direito a defesa!. Tínhamos um estádio sim, e Edinólia Melo destruiu e nos deixou um grande esconderijo de bandidos, monturo de lixo e insetos, lembrança miserável para o povo da COHAB do que foi esse governo!

Anônimo disse...

GESTÃO DO ABANDONO!!!

Anônimo disse...

Peixoot aprendeu com os Melos e abandonou as quadras de Capela, Ponta do Mato, Massaranduba e Gravatá, e Muriu. Iu é mentira? E ainda abandonou aquelas cabines de segurança em Caiana, na estrada de Muriu. É mentira? Voto Robinson

Anônimo disse...

Peixoto esqueceu de tudo, menos dele.

Anônimo disse...

esqueceu da segurança imagine o resto