28/07/2014

LIGEIRINHAS


As novas

- EFETIVIDADE: Um abraço para os meus amigos que fazem o time do Globo. Gente do bem!

- FRASE: As mulheres precisam de homens que machuquem o seu útero, e não o seu coração.

- NEGOCIATAS: Surpresas, muitas surpresas podem surpreender os eleitores cearamirinenses nas eleições de 2016. Tanto na situação quanto na oposição. Quem não era será e quem é não vai ser. Quem viver verá.

- BELEZA: Impressionante a presença do torcedor cearamirinense no Estádio Barretão. É maravilhoso ver crianças, homens e mulheres prestigiando os jogos sem nenhum tipo de imprevisto. Parabéns Marcone, parabéns Globo!

- APAGADA: Quando a prefeitura de Ceará-Mirim através da secretaria de turismo vai tirar da gaveta e do papel o projeto "Roteiro dos Engenhos"? Nossas riquezas culturais não podem cair no esquecimento. Uma cidade sem passado não tem futuro!

- TRISTE: Pelo andar da carruagem no próximo ano mais uma escola poderá ter suas atividades encerradas no turno noturno. Refiro-me a Escola Municipal Adele de Oliveira. Tudo do jeito que a secretaria de educação projeta!

- DOBRADINHA: Já desfila estampada em alguns carros de Ceará-Mirim a dobradinha situacionista na chapa proporcional. Zenaide Federal e Ezequiel Estadual é a dobradinha de João Maia, não sabemos se é a de Antônio Peixoto.

- SACANAGEM: Todos os dias 13 toneladas de alimentos são jogadas no lixo na Ceasa em Natal. Isso é caso de polícia, poderia ser aproveitada com as famílias menos favorecidas.

- DESCASO: Algumas ruas de Ceará-Mirim continuam sendo interditadas por construtores irresponsáveis que se acham dono da cidade. O pior é que o prefeito prometeu no programa Ceará-Mirim Livre na 87,9 FM que iria mandar o secretário de serviços notificar os "folgados", mas não saiu da rádio essa promessa do prefeito.

Um comentário:

Anônimo disse...

E na época de eleição até vai sair isso? Eles querem é o seu voto de qualquer jeito. Agora vai vir tudo para Ceará-Mirim, custe o que custar?