16/04/2014

WILMA E SEUS INIMIGOS ÍNTIMOS

“Difícil nos aliados quem se disponha a defender Wilma dos escândalos”


tyk67i67i6ii6i6
Está difícil encontrar entre os novos aliados da ex-governadora Wilma de Faria (PSB) quem se disponha a defendê-la dos escândalos administrativos oriundos da administração do PSB no governo do Rio Grande do Norte. Depois do ministro da Previdência, Garibaldi Filho (PMDB), que nesta segunda-feira se eximiu de responsabilidade de defesa de Wilma frente aos escândalos da gestão pessebista, preferindo dizer que o povo é quem vai julgar nas urnas, hoje o também peemedebista Hermano Morais (PMDB) preferiu igualmente não se comprometer na defesa da pessebista antecipadamente. Para o deputado, embora contando com o “apoio” do PMDB, caberá a Wilma, exclusivamente, fazer eventuais esclarecimentos durante a campanha, quando do surgimento de questionamentos acerca dos problemas da gestão passada.

5 comentários:

Aliança Caldo de Biloca ! disse...

Por isto mesmo,acho que Wilma sairá em defesa própria,descendo do palanque de Henrique e concorrendo ao cargo de governadora do estado,exatamente contra o PMDB,que tanto se exime e se esquiva na hora que é preciso defendê-la.Pelo que vejo,não só WILMA,mas muitos outros irão partir em debandada por falta de espaço e de homogeneidade num palanque heterogêneo montado com intuito de formar algo indomável, que ao meu ver,embora estejam juntos,jamais estarão unidos e consequentemente jamais serão imbatíveis.Antes que digam que ela não tem palanque,acrescento que: Nada a impede de compor com outros partidos e fazer novas alianças muito mais promissoras do que esta armadilha que Henrique montou para ela.

prudente disse...


henrique e joão maia tb tem escandalos.

Anônimo disse...

Quando se juntarem aos escândalos do governo de EDINOLIA, GERONIMO E GERALDO em ceará-mirim vai faltar cadeia para tantos.

Anônimo disse...

isso é um magotes de cabas de peia, pior é quem vota nessa murrinhas!falam de vilma-vota em rosalba , fala de geraldo vota em peixoto, fala de henrique e vota m robsom puta merda.....deixem de votar ,pq quem vota , vota contra a sua propria familia e depois fica reclmando.faça como esse caba sem peia que sou eu que escrevo isso pois não voto em ninguem.

Anônimo disse...

Geraldo estar voltando! Henrique governador, não terá pra niguem.
.