03/01/2014

LIGEIRINHAS



- AFETIVIDADE: Um abraço para todos os leitores do Blog Ceará-Mirim Livre. Gente do bem!

- FRASE: “E no primeiro dia do ano vem a notícia que a CBF estuda um Brasileiro com 24 clubes, em mais uma virada de mesa nesse país imoral.”

- LIMPEZA: Nessa minha viagem de final de ano para a cidade de Garanhuns-PE, passamos por muitas outras cidades nos estados da Paraíba e Pernambuco, uma coisa que chamou a atenção deste Blogueiro foi a limpeza pública nestas cidades. O padrão de limpeza é incrível, não se ver sujeira pelas ruas.

- RETRIBUINDO: Agradecemos as inúmeras mensagens de felicitações de Natal e Ano Novo enviadas por nossos amigos durante o nosso recesso. Retribuímos em dobro a todas elas.

-FUTEBOL: Confira a primeira rodada do Campeonato Potiguar de Futebol 2014: 9 de janeiro 20:30hs - ABC x Palmeira - 11 de janeiro 17:00hs - Baraúnas x Assu - Santa Cruz-RN x Corintians-RN - Globo FC x Alecrim.

- QUEIMAÇÃO: Quais as chances reais de vitória de Wilma de Faria (PSB) e Rosalba Ciarlini (DEM) nas eleições de 2014? Wilma sofrendo com as maracutaias do filho, Rosalba com o caixa 2 do DEM e o desmantelo do seu governo. Tarefa difícil para ambas.

- CONCURSO: Prefeito de Ceará-Mirim, Antônio Peixoto (PR), promete realizar o concurso público municipal até o mês de março. Vamos aguardar.

- CHAPA: Alguém sabe dizer qual será a "chapa" do prefeito Antônio Peixoto para as eleições de 2014? Segundo um assessor do prefeito, certo mesmo só o federal João Maia.

- SACANAGEM: Com o salário mínimo dos brasileiros chegando aos R$ 720 em quanto ficará o salário reclusão? No Brasil é melhor ser preso do que livre. 

- NIVER: Nossos parabéns de hoje vão para os amigos Francisco Navegantes, Luciano Morais, Josy Lima e Nivanaldo Costa que completam mais um ano de vida. Feliz Aniversário!

2 comentários:

Anônimo disse...

Copiando uma frase que eu ouvi, mas não lembro de quem é realmente:cidade limpa não é aquela que mais se limpa, mas aquela que menos se suja! O maior problema de nossa cidade é realmente a falta de educação de uma grande quantidade da população cearamirinense. Infelizmente é assim mesmo! O carro do lixo acaba de passar e o sujeito põe o lixo logo a seguir, de propósito! O mais importante para essa cambada sem educação é dizer que prefeito A, B ou C não faz nada quando na verdade esse sujeito é que está fazendo: Jogando a sua m**** na rua e ainda reclama!!! Afff... cambada de porcos!

Anônimo disse...

Joao vamos cobrar os serviços da prefeitura, mas vamos reconhecer q a populacao nao tem consciencia ambiental. restos de podas de arvores, entulhos e metralhas sao de responsabilidade do cidadao e nao do carro do lixo domestico. aqui é o q mais se ve pelas calçadas. Povo mal educado, fica realmente dificil.