27/09/2012

OPINIÃO DO LEITOR


CARO JOÃO ANDRE,
GOSTARIA QUE ATRAVES DE VC OU DO SEU BLOG,UMA RESPOSTA SOBRE ESSA POSTAGEM DO DR. CAIO EM RELAÇÃO DOS ELEITORES DA 6° ZONA TENHO 16 ANOS VOU VOTAR PELA PRIMEIRA VEZ NÃO TENHO NENHUM DOCUMENTO COM FOTO E NÃO TENHO IDENTIDADE,POIS QUANDO FUI FAZER O ORGÃO RESPONSAVEL ESTAVA E AINDA CONTINUA EM GREVE.NÃO GOSTARIA DE PERDER A OPORTUNIDADE DE ESCOLHER A PESSOA QUE VAI ADMINISTRAR MINHA CIDADE SE E IMPORTANTE,O PROPRIO TITULO DEVERIA SER FEITO COM A FOTO.ME RESPONDA POR FAVOR E NÃO É APENAS EU NESSA SITUAÇAÕ FALE COM O RESPONSÁVEL DO TRE DA 6°ZONA.ESTOU ESPERANDO RESPOSTA.OBRIGADO. 

LILIANE 

Nota do Blog: Cara Liliane, tão logo tenha a resposta lhe passarei com todo prazer. Um abraço! 



Nome*:Valdinar Matos de Oliveira
E-mail*:valdinar.matos@yahoo.com.br
Assunto*:Reprisar entrevista de Dr. Marcílio
Mensagem*:Caro blogueiro João André, por solicitação dos leitores do Facebook eleições 2012, pedimos que envie um link com o áudio da entrevista sua com Dr. Marcílio da radio verde vale. Estará prestando um serviço aos eleitores de Ceará Mirim. Tem muita gente querendo ouvir. Obrigado.


Nome*:joão jose da costa
E-mail*:joaojose@yahoo.com.br
Assunto*:sugestão
Mensagem*:será que nosso povo esqueceram o que a dona edinolia melo
fez na gestão dela, sem agua luz e muitos lixos na cidade
somos de uma cidadeesclarecida nosso povo não é burro não,
temos temos muitos valores em nossa cidade.
vamos mudar, só assim encontraremos uma saida, para o bem
dos nossos filhos.

costa.

3 comentários:

Anônimo disse...


REALMENTE, NOSSA CIDADE FICOU O LIXÃO QUE DEIXOU COMO INDUSTRIA.

POVO LIVRE DE CEARA MIRIM MELOS NUNCA MAIS

Manoel Antonio Gusmão de Carvalho disse...

carissima LILIANE, me atrevo a dizer ao ilustre eleitor de 16 anos, que o UNICO DOCUMENTO EXIGIDO POR LEI PARA VOTAR E O TITULO DE ELEITOR. Há muito tempo ou melhor nos anos de 80 foi abulido o titulo com foto.
Parabenizo sua decisão por QUERER EXERCER, tao cedo, o seu DIREITO DE CIDADÃ. Apresente-se na sessão eleitoral,munida de seu titulo, e VOTE.
Manoel Antonio Gusmao de Carvalho

Ely disse...

João Não sera permitida votar sem o título, pelo menos é o que estamos sabendo. Pois acho um absurdo, se precisava de foto para que aboliram o título sem foto? Gostaria de votar ,mais vai ser impossivel, pois não tirei ainda minha identidade, tenho dezesseis anos agora. Quando soube fui tirar minha identidade mais o itep esta em greve. sera uma pena.