21/07/2010

ABC REPATRIA RENATINHO


ABC fecha contratação do lateral Renatinho e negocia com Eraldo



O ABC confirmou a contratação do lateral esquerdo Renatinho, que estava no CRB de Alagoas. O atleta se apresentará na manhã da quinta-feira (22).

Após a dispensa do lateral Ronaldo, o ABC contava com três laterais no elenco (Lisa, Renatinho e Delano), além do zagueiro Edson, que atua improvisado pelo lado direito. No entanto, um jogador para fazer "sombra" ao Renatinho que já estava aqui foi pedido pela comissão técnica, e a direção agiu rápido.

Um dos destaques do CRB neste ano, Renatinho já tinha o interesse de deixar o clube alagoano. Segundo informações da imprensa de Maceió, havia um acordo entre jogador e clube para que houvesse a liberação caso surgisse uma proposta melhor para o atleta. Contudo, Renatinho não teria informado que o clube interessado seria o ABC, rival de chave do CRB.

Apesar de ser contratado para a lateral, Renatinho também atua como meia.

Contatos

Depois da saída de Zulu, a diretoria do ABC segue buscando reforços para o elenco. No ataque, a negociação com Carlinhos Bala, ex-Náutico, Cruzeiro, Sport e Santa Cruz, naufragou devido ao alto valor pedido pelo atleta.

Já o atacante Eraldo, que deixou o América recentemente, interessa ao alvinegro. O empresário do jogador, Marcos Heleno, que também agencia o meia Juninho, ex-América, está em negociação com o ABC. Entretanto, Juninho está descartado pela diretoria do alvinegro porque, segundo o vice-presidente de Futebol, Flávio Anselmo, a equipe não precisa de novos meias.

Nenhum comentário: