20/01/2010

RECLAMAÇÃO DO LEITOR

Bom tarde Joâo André!
REF.: Reclamação


O transporte coletivo da nossa Cidade NÃO estar cumprindo a tabela de horários estabelecida pelos mesmos nos terminais rodoviários, ocasionando atrasos ABSURDOS para as pessoas que necessitam deste meio para se locomover ao seus respectivos trabalhos, gostaria que fossem tomadas as providências cabíveis, pois não aguento dar descultas ao meu chefe, isso vem comprometendo o meu desempenho na empresa para o qual trabalho.
Quando o intervalo de um ônibus a outro deveria ser de 20min, estão sendo de 1h e 20min. Diante desse atraso, ontem dia 19/01/10, o onibus sentido Natal-Ceará Mirim teve uma super lotação.


Desde já, meus protestos de elevada e estima consideração.

Elda de Andrade.
Usuária de Transporte Coletivo.


- Renatinho externou a falta de apoio de um modo geral que existe no esporte de Ceará Mirim, porque ele mesmo é dono de um campo privado (muito bom por sinal) lá no Gravatá. Outra coisa ele não joge em time fuleragem da Paraiba como disse o despeitado acima. Eele saiu do ASA de Alagoas onde foi vice campeão brasileiro da série C em 2009 e está no concorrido campeonaato paulista da série A-2 defendendo o União Barbarense. Se atualize para poder comentar.


ANÔNIMO


Mais um mistério, se alguem já conseguiu desvendar, como conseguirmos retirar o contra-cheque do décimo terceiro de 2009, que deveria ter saído junto com o extrato do pagamento de dezembro e não saiu??? O fato é que apareceu um comentário que todos os concursados tiveram um desconto de alguns R$ no seu décimo... mas somente vendo o contra do décimo dá pra ter certeza... alguém conseguiu??

ServidorCM

Um comentário:

Eliz disse...

Boa tarde João André, gostaria de concordar com a nossa amiga Elda a respeito do atrazo dos ônibus que fazem a linha C. Mirim / Natal. Pois eu mesma essa semana estou perdendo aula pela falta de compromisso dessas pessoas. Nós estudantes de curso técnico que não temos férias, além de nos terem tirado o amarelinho nesse periodo de de nov. a fev. nos deparamos com este caus nos traportes públicos. Uma hora e meia nas paradas .... isso não existe!!! E tem mais... o último ônibus que passa na Ribeira tá passando antes de 20:30 , não tá dando pra assistir nem o primeiro horário de aula. Vamos lá minha gente tenhão conciência dos fatos e parem de prejudicar quem quer alguma coisa na vida.