27/03/2024

DANOU-SE: ZEZÉ DE CAMARGO PERDE LUCIANO QUE FARÁ DUPLA COM EDUARDO COSTA

Luciano Camargo deixa Zezé de lado e e faz dupla com Eduardo Costa

Há muito tempo Zezé Di Camargo e Luciano não dividem o palco. Inclusive, os fãs ficam querendo saber quando e se haverá um retorno da dupla sertaneja. Eles, por sua vez, estão seguindo a vida com suas carreiras solos. Apesar disso, nenhum dos dois anunciaram um fim definitivo da parceria, mas há quem acredite que isso ainda poderá acontecer. Inclusive, o marido de Flávia Fonseca até já arranjou um “substituto” – Eduardo Costa!

Luciano Camargo anuncia parceria com Eduardo Costa

Nos últimos dias, Luciano Camargo deu o que falar após anunciar o lançamento de um novo projeto, em parceria com Eduardo Costa. Quando foi questionado, pelo “Domingo Espetacular” (Record TV!), sobre o novo trabalho, o tio de Wanessa respondeu sobre uma possível nova dupla. O artista não descartou a possibilidade: “É Deus que faz as coisas surgirem, né?! Quem sabe um dia eu posso está cantando também com o Eduardo.“, declarou.

Mais

Apesar da declaração de Luciano, ao que se sabe até o momento, ele segue como dupla de Zezé. Eduardo Costa, por sua vez, não comentou sobre a nova parceria musical com o artista.

Nenhum comentário: