19/05/2023

LIGEIRINHAS


PESAR: Amanhecer o dia com uma notícia triste não é a melhor das opções, mas ninguém manda no destino, só Deus. O amigo Iran Costa nos informa da morte do grande músico Damião, irmão de Tita dos Canaviais. Na minha adolescência Damião, Tita (irmão), Zezinho (irmão) e Joca (sobrinho), animavam as domingueiras nos salões do CEC na década de 80. E quem estava lá curtindo a noitada? 'Euzinho'. Que papai do céu receba Damião em seu reino e conforte toda família nesse momento de profunda dor!

HIPOCRISIA: O ministro presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes, fez uma grave acusação contra a emissora Jovem Pan durante sessão na Corte Eleitoral, nesta quinta-feira (18). Durante sua fala, o 'carecone' citou o veículo de comunicação como um exemplo de mídia tradicional que se deixou utilizar como “verdadeiro braço de partido político”. Interessante que ele nunca viu isso por parte da Globo? Essa justiça só enxerga o que quer!


EFEITO: O Descondenado pulou tanto em cima de um carro durante a campanha na favela 'Complexo do Alemão' e os efeitos estão aparecendo agora. O Descondenado vai 'operar' o quadril. Se não tem 'armanha' procura ajuda de um profissional!


INFRAÇÃO: Na tarde desta quinta-feira (18) por volta das 17:30hs, flagrei um ônibus escolar (amarelinho) de Ceará-Mirim/RN fazendo conversão Enéas Cavalcante / Pte. Vargas sentido Hospital Percílio Alves. A sinalização informa que é proibido essa conversão. Se eles, motoristas profissionais, que deveriam dar exemplo agem dessa forma imagina quem é amador...


PERSEGUIÇÃO: Ex-Ministro do STF, Marco Aurélio, disse que cassação de Deltan Dallagnol foi armação e foi combinada. Quem fala assim não é gago, tem conhecimento de causa, fez parte desse 'sistema' por décadas. Segundo Marco Aurélio a coisa foi tão combinada que não teve nenhum voto contrário. A organização Transparência Internacional também criticou veementemente a cassação do ex-procurador pela forma que foi conduzido o processo, Dallagnol não tem nada que o incrimine!


FATO: Se Arthur Lira desistir de peitar o sistema a ditadura vermelha tomará conta de tudo. As decisões da justiça eleitoral deixa nítido que o intuito é acabar com a oposição e o Descondenado, Tchutchuca de Xi Jiping, deitar e rolar. O Dino Sauro disse que acabou a 'liberdade de expressão no Brasil e quem manda na PF é ele'. É essa democracia que eles tanto pregaram na campanha? Eles diziam que Bolsonaro era uma ameaça a democracia. São uns escrotos!


DESCARAMENTO: Internautas criticaram nesta 5ª feira (18) a participação da apresentadora Xuxa Meneghel em campanha do governo pelo Dia Nacional de Enfrentamento ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. Qual a moral que esta senhora tem para fazer esse tipo de campanha? Logo ela que protagonizou um filme de cenas picantes com uma criança? É muito descarada essa cidadã!


VERO: A primeira sessão da CPMI (Comissão Parlamentar Mista de Inquéritos) do 8 de Janeiro –formada por deputados e senadores– foi adiada para a próxima quinta-feira (25), às 9:00hs. Inicialmente, a instalação seria realizada na terça-feira (23). A pauta da primeira sessão foi publicada nesta quinta-feira (18) na página do Senado. Além da instalação, os congressistas devem eleger o presidente do colegiado. Nunca vi mudar tanto de data, a impressão que se tem é a de que os 'carniceiros' estão esperando mais dinheiro do Descondenado, R$ 60 milhões foi pouco!


CANALHA: Esse Gilmar Mendes é um descarado, o soltador de bandidos disse, concedendo entrevista, que o supremo atrapalhou os planos do governo Bolsonaro, mas atrapalhou para o bem. PQP! Só faltou o 'advogado ministro' dizer para o bem de quem. Mas, não precisa, o Brasil todo sabe que foi para o bem de quem um dia chamou os 'supremos' de COVARDES!


ASSIM: Nunca vi uma cidade para ter tanto cara de pau como Ceará-Mirim/RN. Os caras se superam a cada dia numa velocidade.....


APARECER: Eventos e mais eventos, ferramenta estratégica para oposição e situação aparecerem em Ceará-Mirim/RN, cada um a seu modo.


FILOSOFANDO: 'O homem é conhecido como animal racional, sem Deus ele é duas vezes animal, humano e burro'.


ABRAÇO: Abraço para meus amigos Nandinho e Tayná. Gente do bem!


NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos Antônio Ivo (ex-vereador cearamirinense), Moisés Batista, Marcos Câmara e Edson Júnior. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: