17/04/2023

LIGEIRINHAS


DOIDEIRA: Um morador de Carlópolis (PR), por nome Bruno Watermann, não esconde o fanatismo que tem pela Suzane Von Richthofen, condenada por assassinar os país em 2002. O pintor de 38 anos tatuou o nome da ex-detenta, o dia do aniversário dela, seu signo e a data do crime, chegando ainda ao ponto de batizar seus dois filhos como Suzane e Daniel, em homenagem aos dois assassinos. Minha vó já me dizia; 'Meu fi, você ainda vai ver coisa'. Pior que estou vendo!


CURIOSIDADE: O maior IPVA do Brasil - No topo da lista está o Porsche 918 Spyder tem o IPVA 2023 mais caro do Brasil. Superesportivo é avaliado em R$ 14,4 mi e São Paulo tem duas unidades registradas. IPVA do Porsche 918 Spyder dá para comprar um apartamento. Em Ceará-Mirim/RN o cara tem um Jeep Renegade e se acha o Marajá do lugar! Ah, coitado!



MARAJÁ: Com um salário desses eu seria até instrutor de homem bomba, imagina ser comandante de exército comunista. Pois é, o salário do General que o Descondenado escolheu para comandar o Exército Brasileiro é a irrisória quantia de R$ 770 mil. Não é a toa que os oficiais do Exército e da Aeronáutica estão pedindo baixa, temendo o que está por vir!


RETROVISORES: Circula pelo ZAP em Ceará-Mirim/RN, que voltaram os roubos de retrovisores nos automóveis. Alguns desses vagabundos foram presos por esse mesmo tipo de crime meses atrás, se voltam a cena do crime é porque fica configurado que não existe lei e nem justiça para bandido no Brasil. Façamos nós a Justiça, é isso?


DESLUMBRANTE: Sumido desde a Santa Ceia, o Calcinha Apertada de São Paulo, João Dória, reaparece do nada e para chamar a atenção diz que Bolsonaro foi o pior presidente do Brasil, mesmo tendo sido eleito com apoio do Capitão. E essa coisa acredita que foi o melhor governador de São Paulo?


ALERTA: Quando se tem certeza da vitória não sai por aí comprando gato por lebre, e pagando a lebre o valor de um gato!


BALELA: Essas pesquisas para consumo interno é uma tremenda balela. Só manipulação de números para iludir o eleitor. Pesquisa tem que ser feita por Instituto isento, sério e registrada. Se for igual a uma que passou na minha casa que fizeram três perguntas e as entrevistadoras mesmo responderam, é uma beleza, do jeito que o responsável quer. Pelas perguntas eu até sei a origem. Não contestei porque não me pediram documento e nem assinei papel. Dessa forma quem manda fazer vence!


PERGUNTA: Se no Brasil houvesse apenas dois bancos, um de Bolsonaro, administrado pelo Paulo Guedes, Roberto Campos, Tarcísio e Teresa Cristina. O outro banco fosse do Descondenado, administrado pelo Haddad, Zé Dirceu, Boulos e Dilma. Onde você depositaria seu dinheiro?


RECLAMAÇÃO: Uma moradora do Bairro Nova Descoberta, em Ceará-Mirim/RN, reclama de muitos mosquitos e caramujos, já que as ruas estão tomadas pelo mato. Próximo ao Mercadinho Nutri Bem tem uma casa fechada que está com uma infestação de caramujo. Segundo a moradora, o pessoal já fez reclamação na Secretaria de Serviços Urbanos e até gora não agiram. O pessoal de endemias passou por lá ano passado e não voltou mais. Registrada a reclamação e que as autoridades responsáveis tomem as devidas providências!


EXPERT: O ministro da Casa Civil do governo Lula, Rui Costa, defendeu neste sábado (15) o endurecimento na tributação de compras do exterior, em sites como Shein e Aliexpress. Em agenda em Salvador, ele voltou a afirmar que o governo não irá criar um imposto novo. Essa é a opinião de quem comprou, e não recebeu, respiradores em loja que vende maconha. Eita que governo lasqueira!


FATO: Deus criou o homem e a mulher, o que veio depois foi cria do homem. O resto é só mimimi Pronto!


VERO: Janja fala demais, se mete onde não foi chamada, e eleva o número de descontentes com taxação de compras internacionais. Nos governos passados de Lula o problema dele eram os filhos, e nesse parece que é a mulher. Desmiolada!


FILOSOFANDO: 'Quando você tem consciência do seu valor não é qualquer coisa que te satisfaz e muito menos qualquer coisa que te atinge'.


ABRAÇO: Abraço para meus amigos Gerailton Psicólogo e João de Castro. Gente do bem!


NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos Jeorge Ferreira e Matheus Silva. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: