19/03/2023

LIGEIRINHAS


ABELHUDAS: Foi aprovado por unanimidade, em reunião ordinária da Câmara Municipal do Natal, o Projeto de Lei n⁰ 189/2022 — “Amigo das Abelhas” — que autoriza o Executivo Municipal a implantar estações polinizadoras pedagógicas em todo o território do Município. “Parece um assunto banal, mas não é. Muita gente desconhece que dois terços dos alimentos são cultivados com a ajuda das abelhas que polinizam as plantações de frutas, legumes e grãos. Sem elas, não teríamos alimentos. É vivendo e aprendendo. Viva as abelhas!


PERGUNTA: Porque o ministro da Justiça visitou uma comunidade no Rio de Janeiro e não veio acompanhar a situação do Rio Grande do Norte, que há seis dias está submetido a ataques do crime organizado?


VERO: A Facção Criminosa que atormenta a população Potiguar, diz que a guerra é contra o estado do Rio Grande do Norte, mas cidadãos comuns são atacados indistintamente, inclusive acumulando grandes cifras em prejuízos. Esses realmente não tem nada haver com essa briga, porém estão pagando caro!


CANALHICE: A pedido de Xandão a Polícia Federal investigará o vereador paulista, Fernando Holiday, por ligação com atos de 8 de janeiro em Brasília. Se o STF fosse imparcial também mandava a PF investigar porque Lula está investindo pesado, com dinheiro do contribuinte, para enterrar a CPMI.


FATO: A vantagem de ser eleitor de Lula é que pode votar nele no presídio ou fora dele. Em todo lugar agora tem urna.


FAROL: Conversando com Francisco Navegantes, servidor do DETRAN/RN, sobre o semáforo instalado no cruzamento da Av. Enéas Cavalcante com a Presidente Vargas, em Ceará-Mirim/RN, ele me disse que o semáforo encontra-se apagado por um defeito apresentado em um equipamento que precisa ser substituído. Porém, em virtude dos 'Atos Terroristas' que o RN está vivendo neste momento, os funcionários responsáveis pelo conserto estão com receio de transitarem em veículos pertencentes ao estado. É exatamente o estado o motivo da ira da Facção Criminosa! Quando a poeira baixar o serviço será refeito! Inclusive placas serão colocadas para 'facilitar' o tráfego. Ruim é todos respeitarem!


ASSIM: Lula não quer de jeito nenhum a CPMI dos 'Atos de 8 de Janeiro'. Está parecendo teste de paternidade, quando o cara sabe que vai dar positivo. Pense num medo cachorro da moléstia!


ÁGUAS: Será que essas águas que caíram quase toda noite e madrugada de sábado para este domingo (19) em Ceará-Mirim/RN, seriam lágrimas abençoadas do pai celestial para apagar qualquer incêndio provocado pelo inimigo? Eu creio!


ISSO: O Brasil está se transformando num país extremamente perigoso para os homens héteros… Estão fazendo de tudo para acabar com a raça, mas não é coisa fácil. Héteros unidos jamais serão vencidos!


FAZUELI: Governo Lula prevê crescimento menor e estouro de meta de inflação em 2023. Quem poderia imaginar.... O nome disso é estelionato eleitoral!


PESQUISAS: Zum Zum Zum de pesquisas - Toda e qualquer pesquisa de intenção de votos para disputa da prefeitura de Ceará-Mirim/RN em 2024 feita neste momento é pura ficção. Ainda tem muito Ceará-Mirim pela frente!


ALERTA: Não sei se já existe uma determinação por parte da justiça, mas se não existir seria bom que os proprietários de Postos de Combustíveis no RN evitassem vender gasolina a quem for comprar com baldes. A gasolina só é usada nos incêndios pelos criminosos porque compram em algum lugar. Não se vende gasolina em Padarias, Supermercados e Farmácias!


TESTE: Os criminosos além de causar sérios danos a população, também estão pondo a prova a eficiência do glorioso corpo de bombeiros do RN. Até agora mostraram do que são capazes. Parabéns a todos os 'Salvadores de Vidas'.


FILOSOFANDO: 'Estamos numa nau a deriva onde Deus é o único socorro que temos para comandar o barco'.


ABRAÇO: Abraço para meus amigos Lourival Avelino e José Cosmo. Gente do bem!


NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos Tarcísio Ribeiro, Flávio Santos e Raphael Tayson. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: