15/01/2023

RESTAURANTE A 30 METROS DE ALTURA É INAUGURADO EM PORTO DE GALINHAS/PE

Porto de Galinhas inaugura restaurante suspenso a 30 metros do chão

Já pensou em desfrutar de uma refeição enquanto está suspenso no ar? O novo restaurante da Praia do Cupe, em Porto de Galinhas, é sustentado por um guindaste a 30 metros do chão e oferece uma experiência gastronômica única – além de uma vista privilegiada para o mar de Pernambuco.

Inaugurado na última semana de dezembro de 2022, o Nave01 oferece um menu degustação completo, formado por entrada, prato principal e sobremesa, além de open bar de bebidas diversas. Os pratos são preparados pelo chef antes de entrarem no restaurante suspenso, onde eles são apenas finalizados. Por isso, é necessário avisar de antemão caso você tenha alguma restrição alimentar ou alergia.

Durante o dia, o Nave01 realiza cinco subidas: às 9h, 11h, 13h, 15h e 16h40. Com capacidade para 24 pessoas, interessados de todas as idades podem desfrutar desta experiência, que custa R$ 350 por pessoa e precisa ser reservada com antecedência. Porém, é necessário ter no mínimo 1,45 metro de altura e no máximo 110 kg para entrar.



casavogue

Nenhum comentário: