04/09/2022

LIGEIRINHAS


HIPOCRISIA: O Bonner detona o regime militar, MAS, esquece que seu patrão ROBERTO MARINHO era um defensor do regime, até sua morte. Ele deve está se revirando na caixão.

FATO: Se condenados por roubar o país forem eleitos, que lição nossos filhos aprenderão? Vale a pena roubar no Brasil.

TEM 'L': Tem liderança em Ceará-Mirim/RN que está tentando dar um 'L' no prefeito Júlio César. Vocês já observaram que nas filmagens dos eventos que algumas destas 'lideranças' promovem para receberem os candidatos do prefeito sempre aparecem as mesmas pessoas? Eu soube que tem liderança sem voto que pede emprestado eleitor de outras lideranças para se fazerem presente no seu evento. O negócio é fazer número, independentemente de onde seja essa gente. Eita nós!

HILÁRIO: O PT quer se vingar de todo jeito do ex-juiz Sérgio Moro. Pedir busca e apreensão no comitê de campanha de Moro por causa de LETRAS em santinhos, é mais que hilário. Chega a ser ridículo. O pior é que a justiça eleitoral tá fazendo tudo que o PT ou o SALTITANTE pedem.

PERGUNTA: Que país é esse onde DANIEL SILVEIRA não pode disputar uma eleição, porém um DENUNCIADO e EX-PRESIDIÁRIO pode? Hoje, o problema do Brasil não são os políticos, MAS a sua justiça!

VERO: Ceará-Mirim mais uma vez terá uma 'enxurrada' de candidatos a deputado estadual. Isso significa dizer que os votos serão disputados nos DETALHE$.

FERROU: A mulher de Moro assinou a 'cartinha dos petistas' que pediram busca e apreensão na sua casa. Parabéns, todo castigo para TRAÍRA é pouco!

ASSIM: O prefeito de Belém ATACOU A IGREJA CATÓLICA ao lado do Lula e da Janja? Não é possível.

FILOSOFANDO: "Sua Maturidade começa a crescer quando você começa a perceber que sua preocupação com os outros é maior que consigo mesmo."

ABRAÇO: Abraço para meus amigos Sócrates Júnior e Guilherme Gomes. Gente do bem!

NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos Janilson Fontoura, Elizabete Fagundes, Luiz Reginaldo e Júlio César (prefeito de Ceará-Mirim/RN)

Nenhum comentário: