12/09/2022

A FAZENDA 14ª TEMPORADA - PRÉ-ESTREIA HOJE (12) VEJA LISTA DE PARTICIPANTES

Pré-estreia de 'A Fazenda' é hoje (12); veja lista de participantes e que horas começa

Acontece na noite desta segunda-feira (12) a pré-estreia da 14ª temporada de "A Fazenda", na Record TV. Durante o programa ao vivo, a apresentadora Adriane Galisteu apresentará os 20 participantes do reality, além de novidades desta edição.

De acordo com a grade de horários da emissora, o programa começa às 23h, após a novela 'Amor Sem Igual'.

Também durante o ao vivo, o público conhecerá todos os quatro candidatos a peão, que ficarão confinados no Paiol e disputarão a preferência do público pela 21ª e última vaga do programa.

Entre eles está Bia Miranda, neta da cantora e ex-peoa Gretchen. A jovem de 18 anos se envolveu recentemente em polêmica após ter ficado com o ex-jogador Adriano Imperador.

PARTICIPANTES REVELADOS

Os seis primeiros nomes do reality foram divulgados na última terça-feira (6), durante o programa "Hoje em Dia". São eles: Ellen Cardoso (Mulher Moranguinho), Ruivinha de Marte, Deborah Albuquerque, Thomaz Costa, Iran Malfitano e Deolane Bezerra.

Já durante a final do "Ilha da Record 2", na quinta-feira (8), Galisteu anunciou mais dois nomes ao elenco: a influenciadora cearense Kerline e o gamer e jogador de futebol Tiago Ramos.

Nenhum comentário: