23/08/2022

GRAÇAS A DEUS SÍLVIO SANTOS ACABOU COM A BAIXARIA 'CASOS DE FAMÍLIA'

'Casos de Família': Programa do SBT sai do ar após 18 anos

O SBT anunciou nesta terça-feira (23) que o programa Casos de Família deixará de ser exibido após 18 anos no ar. Em comunicado, a emissora disse que suspendeu as gravações da atração.

Segundo o canal, o programa apresentado por Christina Rocha ficará no ar até o dia 9 de setembro e, depois disso, será substituído por novelas. A atração é exibida de segunda a sexta a partir das 15h.

A emissora não descartou o retorno do Casos de Família em 2023, "com nova temporada e novas histórias", e reiterou que a apresentadora do programa continuará como contratada do SBT.

A atração estreou no canal em 2004 e, desde 2009, era apresentada por Christina Rocha. Responsável por cenas marcantes da televisão brasileira, o programa recebe familiares e amigos com problemas que precisam ser resolvidos.

Veja o comunicado na íntegra:

"A Assessoria de Comunicação informa que o SBT irá suspender as gravações do programa Casos de Família a partir desta semana. A emissora informa que o programa poderá voltar em 2023, com nova temporada e novas histórias. Vale lembrar que a apresentadora Christina Rocha permanecerá contratada do SBT. No horário da atração serão exibidas novelas. Casos de Família ficará no ar até 9 de setembro."

Estadão Conteúdo

Nenhum comentário: