22/08/2022

DEU NO TWITTER


METROPOLES: Luciano Hang sugeriu ir embora do Brasil caso Lula vença a eleição. Dono das Lojas Havan, Luciano Hang enviou mensagem em grupo de WhatsApp dizendo que poderá ir embora do país caso Lula volte ao poder.

FOLHA: Lula comete gafe sobre mulheres e amplia lista de escorregões na campanha.

UOL: Bolsonaro chama Globo de "lixo", mas procura votos na audiência da lixeira.

ESTADÃO: Wilker Leão, youtuber que chamou Bolsonaro de ‘tchutchuca do Centrão’, entra para o MBL.

PAULO FILIPPUS: Depois do twitter tentar censurar a palavra "amém" numa resposta a um tweet meu ontem, já recebi CENTENAS de "améns" até agora na denúncia que fiz. É o famoso tiro no pé da esquerda, que tenta diariamente nos calar e perseguir nossa religião. Lembre-se sempre de escrever AMÉM!

G1: Jornal Nacional entrevista Bolsonaro hoje, às 20h30. Para Centrão, postura do presidente no JN é "imprevisível"

LEANDRO RUSCHEL: A militância de redação da Folha divulga discurso de ódio. Não contentes em reproduzir a cabeça do presidente da República decepada, ela também foi rasgada, segundo a "matéria". É um incentivo à violência e ao assassinato do presidente. Aí é "liberdade de expressão"...

MARIO FRIAS: Nenhum cristão está sendo enganado. É uma luta do bem contra o mal. Vejamos o que está acontecendo na Nicarágua sob o governo comunista do amigo do Lula. É importante aprendermos com os erros dos outros países, amanhã pode ser tarde demais. É Jair ou já era!

CANAL DO NEGÃO: Nota de repudio: Venho por meio dessa afirmar o meu repudio a @jairbolsonaro pois na data de hoje, por sua causa serei obrigado a assistir o jornal nacional da nefasta rede globo, espero que o Sr Jair Bolsonaro se desculpe pelo estorvo passando novamente o carro por cima da GLOBO.

JORNAL O DIA: Estrangeiros que trabalhavam em obras no Catar, sede da Copa do Mundo, foram detidos por causa de um protesto realizado para cobrar meses de salários atrasados.

JOSÉ MEDEIROS: O ex-ministro da educação do governo Bolsonaro, fez uma postagem que tive que ir ao perfil dele para conferir se era real. Absurdo total, porém muito reveladora acerca da personalidade e do caráter do @AbrahamWeint

Nenhum comentário: