31/07/2022

PSC-RN HOMOLOGA O NOME DE CLORISA LINHARES PARA DISPUTAR O GOVERNO DO ESTADO

Convenção do PSC no RN homologa candidaturas, entra em coligação que tem Clorisa Linhares como candidata a governadora e conta com presença de figuras do conservadorismo nacional

Nessa sexta feira (29), o PSC/RN fez a sua convenção estadual, onde foram homologadas 9 candidaturas a deputado federal: Natan Queiroz, Luci Azevedo, Ricardo Gurgel, Tasso Mardonny, Alex Hanavin, Rosanya Guerreira, Preta Opressora, Gilberto Medeiros e Erivan de São Paulo do Potengi.

Entre outras deliberações, o partido formou coligação com o Patriota e o PMB apoiando Clorisa Linhares para o cargo de Governadora. Em contra partida, a coligação convidou o PSC a integrar a chapa majoritária indicando o vice-governador. O presidente do PSC no RN destacou que Clorisa é a candidata mais alinhada com os ideias do partido, uma pessoa preparada e com plenas condições de governar o estado.

O presidente também falou sobre os nomes que o partido pode indicar para a chapa majoritária. Entre os nomes estão o de Lamarque, vereador e presidente do PSC em Mossoró. Outros nomes estão em sigilo, mas fala-se de um policial militar. Além disso, Junior Melo disse que se houver dificuldades para compor, o nome dele pode ser o indicado. A indicação para o vice da chapa majoritária tem prazo até o dia 05 de agosto.

A convenção foi abrilhantada com a presença do presidente do Patriota Marcel Vital, Vice-presidente do PMB Ruberto Brasil, Getúlio Bisneto, presidente do PTB, Dr Fernando Pinto, representante da classe dos advogados, o delegado nacional do partido, Adenubio Melo, Godeiro, presidente do instituto Conservador, e o Coronel Azevedo, ex-presidente do partido e Deputado estadual que pleitea a reeleição. O deputado foi homenageado por ter feito um grande trabalho pelo partido e aumentar em 300% o tamanho do PSC no RN, dando notoriedade ao estado.

Estiveram presentes também algumas celebridades como a Negona de Bolsonaro, ativista negra de direita, assim como Maicon, conhecido nacionalmente por ser amigo do presidente Bolsonaro. Alguns nomes nacionais como Mário Frias e o deputado estadual André Fernandes mandaram vídeos congratulando Junior Melo e os conservadores no evento que foi realizado em Natal/RN.

Nenhum comentário: