16/06/2022

O FOGUINHO NO PARQUINHO CONTINUA: 'PDT NÃO ABRE MÃO DE APOIO A CIRO' - DIZ LUPI A CARLOS EDUARDO

Lupi diz a Carlos Eduardo que entende aliança com PT, mas que PDT “não abre mão” de apoio a Ciro

O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, afirmou nesta quarta-feira (15), durante evento do partido em Fortaleza (CE), que a legenda entende a aliança política de Carlos Eduardo Alves (PDT) com o PT no Rio Grande do Norte, mas que o apoio ao presidenciável Ciro Gomes (PDT) é inegociável.

“Temos que entender que tem que ter composição. Faz parte do jogo. Mas não vamos abrir mão de o nosso time estar com nossa cara, nossa voz e o 12. No coração é Ciro e na mão é 12”, afirmou Lupi, antes de anunciar a presença de Carlos Eduardo no encontro do PDT. Em seguida, o ex-prefeito de Natal falou.

Como mostrou o PORTAL DA 98 FM, durante a fala, Carlos Eduardo disse que, apesar de estar ligado ao PT, “o palanque de Ciro está garantido no Rio Grande do Norte”.

Após a fala de Carlos Eduardo, Lupi disse que o ex-prefeito de Natal tem o apoio da direção nacional do partido. “Confio integralmente na sua lealdade, no seu compromisso com o trabalhismo, com a nossa história. E assim a gente vai comendo pela beirada. (…) Tenha certeza da nossa total e integral confiança na sua lealdade, no seu compromisso e na sua vitória”, afirmou.

Veja vídeo:

Com informações da 98 FM

Nenhum comentário: