24/05/2022

DEU NO TWITTER


ANDRÉ PORCIUNCULA: Passei 16 anos na polícia combatendo vagabundo de todo tipo. Tive que lidar com as mais perigosas quadrilhas do estado, não será uma figura medíocre como Rui Costa que irá me intimidar ou calar.

REVISTA OESTE: “Enquanto Gorbachev, Reagan e Thatcher desempenharam papéis políticos e militares cruciais, João Paulo II foi o líder espiritual da revolução pacífica que destruiu o comunismo”.

SÉRGIO CAMARGO: O povo brasileiro não é racista; há entre nós alguns idiotas que são racistas. Um deles é uma argentina socialista, dona de restaurante.

FREU RODRIGUES: ‘Não sou refém de cargo, sou refém da minha história’, diz Marcelo Ramos após ser destituído da vice-presidência da Câmara. Você é um boneco de ventrículo do Omar Azziz.

SÉRGIO MORO: O ex-Governador Doria anunciou sua saída da disputa presidencial. Lembro em particular do nosso trabalho conjunto, Ministério da Justiça e Governo de São Paulo, para isolar as lideranças do PCC em presídios federais. Doria tem méritos na vida pública.

F F BORGES NETO: Ainda tem torcedor reclamando, querendo que o ABC goleie e dê show todo jogo. Meu amigo, o nível da C é esse mesmo. Quer espetáculo? Assista a Champions League e a Premier League. O resto é tudo igual.

ADRILES JORGE: Paola carosella, cuspindo ódio e nojo aos eleitores de Bolsonaro( burros ou escrotos, ela diz), traduz o preconceito da elite progressista que cospe ódio e nojo à livre escolha do povo. Ela , juízes, artistas e intelectuais, cospem na democracia, usando um falso discurso democrata.

PAULO FIGUEIREDO FILHO: Queria anunciar públicamente a minha desistência de disputar a vaga de centro-avante da seleção brasileira na Copa do Mundo do Catar de 2022. Serenamente entendo que não sou a escolha do técnico Tite. Aceito de cabeça erguida e me retiro com o coração ferido, mas a alma leve.

FLÁVIA FERRONATO: Acho que o Senado não precisa perder tempo discutindo a existência de Ovnis e ETs. Já sabemos que no Brasil eles só aparecem em ano par… Não é Marina?

FREU RODRIGUES: Equipe de Lula se reúne com Fachin para discutir medidas para inibir divulgação de “fake news” na internet. Lula é o candidato de Fachin, e Fachin é o presidente do TSE!

ELIANA LIMA: Vocês sabiam que a maior parte das verbas pra investimentos de desenvolvimento da UFRN deve-se a emendas parlamentares? Todos os deputados federais e senadores sempre destinaram recursos para a UFRN.

KIM D. PAIM: Por que o Lula NÃO aparece no SITE OFICIAL da TIME? O Lula apareceu ou não na capa? Não me digam que foi uma jogada política para promover sua pré campanha. Link para quem quiser conferir: https://time.com/vault/year/2022/

Nenhum comentário: