25/05/2022

CEARÁ-MIRIM E SÃO MIGUEL DO GOSTOSO TERÃO SESSÃO DE CINEMA ITINERANTE NA PRÓXIMA SEXTA (27)

Cidades do RN terão sessões de cinema itinerante gratuito

Os municípios de Ceará-Mirim e São Miguel do Gostoso terão sessões de cinema gratuitas para a comunidade local. As exibições fazem parte da ação "Cine Boti" da Boticário, que visa reunir famílias, amigos e todos que quiserem desfrutar da programação oferecida pela marca. De acordo com a programação, o filme "O Date Perfeito" será exibido em sessões únicas na sexta (27), em Ceará-Mirim, e no sábado (28), em São Miguel do Gostoso.

A ação tem programação para passar em oito estados do Brasil. O filme começou a ser exibido no último dia 19, na Bahia, e segue por estados como Ceará, Piauí, Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Alagoas, Pernambuco e Espírito Santo. Ao todo, serão mais de 35 cidades que receberão a programação.

Ainda segundo a marca, o público se sentirá em um cinema de verdade! O Cine Boti chega com uma estrutura completa, incluindo telão de 17 m² em LED, caixas de som, além de cadeiras padronizadas e pipoca.

"O Date Perfeito", estrelado pelo ator Noah Centíneo, é o filme que será exibido e que conta a história de Brooks, um jovem universitário que para pagar a faculdade, decide criar um aplicativo, onde é possível contratar um namorado para todo tipo de situação. Ele vive inúmeras experiências e passa a se questionar se conseguirá encontrar o amor verdadeiro.

Cine Boti

27 de maio - Ceará-Mirim
Local: Praça de Nova Mirim
Horário: A partir das 17h

28 de maio - São Miguel do Gostoso
Local: Avenida dos Arrecifes
Horário: A partir das 17h

Nenhum comentário: