26/03/2022

DEU NO TWITTER

 


DANIELA FREIRE: Notícias divulgadas em 1a mão por mulheres jornalistas de política no RN não ganham a mesma confiança, força e repercussão de quando são publicadas pelos jornalistas do sexo masculino. É nítida a diferença de tratamento e o descrédito, mesmo qnd há fonte importante por trás da info🤷‍♀️

AMÉRICO BENTO: Os Bolsomínions estão revoltados pq o TRE-RJ gostou de Anitta fazendo campanha para os jovens fazerem o título de eleitor. O interesse deles é que os jovens mais conscientes não votem. Querem só “os tiozão do zap” votando e disseminando fake News nas eleições.

FERNANDA SALLES: O movimento LGBT, assim como todos os outros movimentos militantes que visam a implementação forçada das pautas progressistas, deve ser COMBATIDO no campo político e cultural, inclusive pelos homossexuais que não aceitam o cabresto esquerdista.

LEANDRO DEMORI: No começo da onda bolsonarista eles emplacaram o meme “quem lacra não lucra”, uma frase pra calar a classe artística. Hoje Anitta está bombando justamente por ter se posicionado contra o bolsonarismo. Lucrar com arte pode, o que não pode é com milícia, garimpo e pastor bandido.

PAULO EDUARDO MARTINS: Psol não distribuiu o mínimo de verbas para mulheres e foi condenado a devolver dinheiro. Pois é, a lei ruim é para todxxs.

AUGUSTO NUNES: “Precisa acabar essa arrogância da Justiça Eleitoral de insistir na tese de que o sistema brasileiro é à prova de qualquer falha."

DAMA DE FERRO: Jair Bolsonaro é o único candidato que atrai multidões que não estão reunidas para linchá-lo.

CARMELO NETO: A Globo não vai te contar, mas o @govbr iniciou hoje a Operação Guardiões do Bioma para reduzir o desmatamento ilegal na Amazônia. + de R$170 milhões investidos pelo governo Bolsonaro e nem um pio do establishment sobre o assunto.

EDDIE JR: Creio que quanto mais conservadores para retardar ou impedir a agenda progressista, melhor. Um outro ponto importante é a união, a convergência entre conservadores e bolsonaristas. Com a direita dividida, quem ganha é justamente a esquerda progressista.

FLÁVIA FERRONATO: Você acha que alguém que tira título de eleitor só pra tirar foto com a Anita, no dia da eleição vai pra praia/churrasco ou vai votar??

BIBO NUNES: Dólar a R$ 4,75. Urubus de plantão desesperadooooossssss. Em breve baixa ao combustível. Chorem, urubus...

DÁRIO JR: Há muito tempo tenho uma opinião formada no seguinte sentido: se o jovem de 16 anos pode votar, casar e constituir empresa também poderia responder criminalmente pelos seus atos.

FLÁVA FERRONATO: Você acha que alguém que tira título de eleitor só pra tirar foto com a Anita, no dia da eleição vai pra praia/churrasco ou vai votar??

DANIEL MENEZES: Em João Pessoa você só se hospeda em um hotel se mostrar o passaporte vacinal. Na recepção do hotel há cartazes dizendo que discriminação por orientação sexual é ilegal e gera multa por lei estadual. Natal que ser João Pessoa, fazendo tudo ao contrário. Daí a nossa distância.

Nenhum comentário: