09/11/2021

CEARÁ-MIRIM: VEREADORES ROMPEM COM O SISTEMA GOVERNISTA

É como dizia uma velha liderança política na 'Terra do Barão', O JOGO É JOGADO!

Vereadores Irmão Heriberto e Baiá Mota não fazem mais parte do bloco de sustentação do prefeito Júlio César na Câmara Municipal. 

Irmão Heriberto já estava fora há poucos dias, porém, Baiá Mota nesta terça-feira (09) em uso da palavra na sessão desta tarde na Câmara Municipal, não falou como correligionário, mas sim como adversário.

Falou-se nesses últimos dias pela cidade, em reuniões onde o assunto principal era 'derrotar o prefeito na presidência da Casa do Povo'. Seria o início da 'guerra'?

Sabemos que para registrar uma chapa necessita-se de no mínimo 4 nomes, e se algum deles se lançar candidato contra o candidato do prefeito, será preciso mais dois rompimentos, visto que dos 15 vereadores que compõem a casa, o prefeito contava com 14. Um sempre mostrou-se independente.

Então, se realmente a agora oposição que não existia, lançar uma chapa, quem serão os próximos a desertar o "Barco Azul"?

São necessário 8 votos para eleger o presidente!

Daqui para quinta-feira (11) muitas águas vão rolar, e com certeza não será por baixo da ponte do velho 'Rio dos Homens'!

Nenhum comentário: