25/07/2021

PROMOÇÃO: LEILÃO DA RECEITA FEDERAL TEM IPHONE E NOTEBOOK QUASE DE GRAÇA

Leilão da Receita tem iPhone por R$ 360 e notebook por R$ 200; confira

Um novo leilão da Receita Federal está disponibilizando um iPhone SE 2020 a partir de R $ 360. Além do celular da Apple, os interessados ​​podem encontrar modelos de MacBook , Apple Watch e mais produtos do fabricante a preços iniciais convidativos. Vale lembrar que os valores apenas são mencionados ao lance inicial, e estão sujeitos a aumentar conforme a demanda de ofertas. 

De acordo com o edital deste leilão, as propostas de lances podem ser realizadas até o dia 29 de julho de 2021 às 21h. O local de retirada para os produtos eletrônicos citados é o Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP). 

A Receita Federal não realiza entregas. Portanto, é importante ter como retirar os itens adquiridos em leilão em um prazo de até 30 dias após o arremate.

Como funciona o leilão da Receita Federal? 

Os leilões da Receita Federal são feitos com ingredientes apreendidas por estarem em situação irregular no país ou abandonadas – o procedimento já rendeu mais de R $ 2,6 bilhões nos últimos 10 anos. 

Os interessados ​​podem fazer o arremate pelo Sistema de Leilão Eletrônico (SLE), desenvolvido pelo Serpro. Mais de 1.500 leilões, com cerca de 105 mil lotes regionais de apreendidas, já foram realizados. 

É possível adquirir produtos como pessoa física (PF) ou jurídica (PJ) – observe que alguns lotes são bloqueados para a compra por PF. Além disso, ao realizar um arrematar como pessoa física, o indivíduo não pode efetuar a revenda do item. 

Vale destacar que as mercadorias não são passíveis de tributos federais, mas há incidência de ICMS sobre o valor do arremate. Veja mais informações neste artigo completo do Tecnoblog . 

Além do iPhone SE 2020, disponível no lote 12 por lance inicial de R $ 360, é possível encontrar um MacBook Pro de 16 ”pelo preço inicial de R $ 2.600. O desconto pode ser ainda maior ao arrematar um lote com dois MacBooks Pro 16 ”por R $ 3.800. 

Este leilão também traz um lote contendo um iPhone 11 e um iPhone X a partir de R $ 1.500. Quem está interessado em revenda, pode adquirir como Pessoa Jurídica o lote 19 com mais de 100 smartwatches por R $ 3.500 – um deles é o Apple Watch Series 6. 

Nenhum comentário: