30/05/2021

STYNVENSON DIZ EM ENTREVISTA QUE 'BOLSONARO OU É CORAJO OU É DOIDO'

"Ou é corajoso ou é doido", diz senador do RN sobre Jair Bolsonaro

Em entrevista para a Tribuna do Norte deste domingo (30), o senador do Rio Grande do Norte, Styvenson Valentim, comentou sobre diversos assuntos que estão em pauta atualmente. Um deles foi a gestão do presidente Jair Bolsonaro na pandemia do coronavírus.

Em parte da resposta, o parlamentar falou sobre a personalidade de Bolsonaro. “Ele é sincero, é, ele é explosivo, é, não tem nada de novo no discurso dele, porque sempre foi do mesmo jeito, não tem nada contra a pessoa dele, que envolva ai corrupção, tem os gastos ali do cartão corporativo, que tem de ter transparência e precisa ser esclarecido e tem alguns casos, que não pode dizer que não teve corrupção, já não pode mais abrir a boca e falar isso, tem que falar por ele, não tem que falar por Ministério, porque tem tantos ministérios, com pessoas cada vez mais suspeitas e ele abrir a boca e dizer que não tem corrupção, ele é corajoso, isso ai ninguém nega, ou é doido”.

Styvenson também disse que não pode culpar o governo federal pelas mortes na pandemia. “O governo federal enviou através do Congresso, ajuda emergencial bilionária para estados e municípios, agora como fizeram uso desse dinheiro é outro motivo para se avaliar governadores e prefeitos”, disse.

Nenhum comentário: